quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Personal | Um passeio a Beja

Olá meus amores!
Cá estou eu, como prometido, para vos contar o meu passeio a Beja com a Ana. Já lá fui á cerca de 2 semanas, mas só agora me foi possivel vir aqui postar.
Tenho estado ocupada, com a procura de trabalho e os meus 2 cursos. É verdade, estou a fazer 2 cursos e ainda me inscrevi num 3º! xD E vocês dizem-me " tu és louca!". De facto, só posso ser. Espero conseguir fazer o último que me inscrevi, é de esteticismo e cosmética. Penso que já tenho referido isto em posts anteriores.
Bom de qualquer forma, vou tentar vir mais vezes aqui para vos contar o desenvolver das minhas "histórias". Sim, porque o que é a nossa vida senão uma grande história? =)























Este fim de semana foi especial, tal como disse anteriormente fui ao impacto da minha igreja. Gostei bastante, mas preciso de o repetir. Digamos que existem coisas ás quais temos que nos entregar de coração, e quando não o fazemos pode não resultar a 100%.
Um bom regresso ás aulas! ;)

                                                                                                   Beijinhos

3 comentários:

  1. O que eu mais gosto em Beja são as piscinas! São lindas, enormes, e super baratas! Não se encontra disso em Lisboa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas o terceiro curso também :)isso é que é determinação!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este post... <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar