sábado, 28 de setembro de 2013

Outifit | Vintage Dreams

Olá meus amores!
Hoje venho relembrar-vos que a partir de agora serão assim as fotografias, dentro de casa. A chuva não nos deixa fugir muito dos tetos e paredes que nos abrigam, e infelizmente o frio vai voltar em breve.
Falando de coisas melhores... Passei este dia com a Ana e resolvemos fazer algo que não costuma-mos fazer. Além de termos mudado de "cenário", juntá-mos-lhe um tema. Os sonhos! Espero que gostem. =)


Esta pulseira foi um presente da irmã da Ana =)







Estas calças foram-me dadas pela minha mãe. Resolveu engordar então pedi a uma costureira que as aperta-se e fiquei com elas! Melhor para mim, preciso de calças para o Inverno. ;) 




Espero que tenham sonhos cor de rosa! E um resto de bom fim de semana. ;)
Amanhã serei batizada. Sim, com este frio e chuva! xD

                                                                                               Beijinhos

10 comentários:

  1. Os sapatinhos são tão giros!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei do tema que escolheram e tu estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida. Mas acho que a chuva veio mesmo para ficar, infelizmente :c
    Adorei as tuas sandálias *-*

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pois é sempre chato ter de fotografar no interior. Mas mesmo assim as fotografias ficaram muito giras :D

    ResponderEliminar
  5. Ficaram bem fofas as fotografias :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar