terça-feira, 1 de outubro de 2013

Personal | Batismo

Olá meus amores!
Hoje venho mostrar-vos as fotos do meu batismo, no Domingo. Foi um momento único e muito bom, como já expliquei anteriormente num outro post. 
Quando mergulhei na água e saí dela, ouvi montes de gente a bater palmas e a olhar para mim com um grande sorriso. A gritar de felicidade! Sabem o que senti? Que era importante ali e para alguém, e não existe melhor sensação. =)










Amanhã vou ter grupo de vida e cortar o cabelo! Aí o quanto esperei por isto, precisa dum bom corte depois deste Verão. Também vou mudar de cor, mas não é para já. Não quero cansar o cabelo, pintei-o á 2 meses.
Outra coisa que hoje penso que ficou resolvida, foi o meu problema de visão. É verdade. Ando muito cansada quando tenho os meus óculos. Inicialmente pensei que era das hormonas ou algo que não estivesse tão bem, mas depois agravou-se com o tempo. Sentia-me cansada no fim do dia, com dores de cabeça que nem luz conseguia ter acesa, e a arder-me muito os olhos. Fiz alguns testes e chegámos á conclusão que a minha graduação está bem para longe, mas para perto não. De perto comecei a ver melhor e tenho a graduação demasiado alta, o que provoca estes sintomas horríveis.
Penso que já está tudo resolvido agora. =)

                                                                                                               Beijinhos

16 comentários:

  1. estou aqui. para tudo. <3
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. sigo de volta *
    Obrigado por gostares do meu cantinho estará sempre a tua espera :)
    gostei de uma coisinha se es Daniela es boa pessoa xD (ironia) _ também sou....


    Já sabes da rubrica de domingo do meu blog? Passa por lá e junta-te a ele , tens la a explicar tudo , por baixo do titulo diz rubrica de domingo , quem já aderiu e os meus primeiros pot's

    ResponderEliminar
  4. Nota-se que estás feliz :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. fico muito contente pelo teu baptismo, é bom sentir que fazemos parte de algo :)
    E estou curiosa para depois ver o teu corte de cabelo!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. batismo da universidade?

    r: obrigada! :)
    eu também ri muito quando li aquilo ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Foste baptizada numa piscina?! uau, adorei! :o

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido fantástico! Ainda bem que já resolveste a situação ;)

    ResponderEliminar
  10. De nada linda *

    Depois quero ver o resultado da mudança :)

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar