quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Personal | Beautiful Day

Olá meus amores!
Este foi um dia muito especial para mim, estive com uma amiga que já não via há meses e soube-me muito bem. Apesar da distância, estamos muito próximas e não há nada que exista para além da nossa grande amizade. =)
As fotos já foram tiradas á cerca de 1 mês.







Entretanto existem mais novidades, das boas! 
Recebi um telefonema hoje, e começo 2ª a trabalhar numa escola. Como já vos tinha explicado, é um regime de "estágio" remunerado e vou receber mais uns extras que no desemprego apenas.
Continuo á procura de trabalho, mas enquanto não arranjo vou agarrando o que tenho e me dão. E claro, o meu curso que é tão importante para mim! =) 
Comecei agora a fazer os desenhos no computador e estou simplesmente a amar. Muito mais facil e rápido, e fica bem mais interessante ver tudo em 3D.
Como o início da próxima semana trás esta experiência nova, também me trás consigo as aulas de aeróbica que decidi começar a frequentar! Fazem um preço muito barato, e são 2x por semana. =) Acho que vou gostar, e dá para perder a barriga tão irritante que teima em não sair daqui.

                                                                                                            Beijinhos

17 comentários:

  1. obrigada. Ahah, acredito :o
    parece ter sido um dia bem animado!

    ResponderEliminar
  2. Já vi que a semana que vem vai ser intensa!
    Espero que corra tudo bem :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho que tenhas uma barriga assim :P
    Que giras as duas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo :) Mas o que quis dizer é que estás optima :)
      Podes mandar vir do site Maquillalia os batons :)

      Eliminar
    2. Paga-se sim, e o modo de pagamento é com o paypal :)

      Eliminar
  4. Já aí estive e já andei nos teleféricos :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    É ótimo estarmos novamente com quem mais gostamos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo novo trabalho! :) E belas fotos :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos e o vestido
    <3
    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias bonitas! :) adoro o Parque das Nações! Vou seguir também minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ♡
    Adoro as fotos, adoro a expo! E boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada ♡
    Adoro as fotos, adoro a expo! E boa sorte :)

    ResponderEliminar