terça-feira, 15 de outubro de 2013

Outfit | Black & White

Olá meus amores!
Não estou aqui hoje para vos falar muito, mas sim para vos mostrar o quanto me diverti e qual o resultado final da minha 2ª sessão fotográfica com a Ana.
Haverão vários posts, visto que são muitas fotos. Umas sozinha, outras com ela. 
Estas fotografias foram tiradas em regime de parceria, decidimos que estava na altura de mais uma sessão. =) 
Espero que apreciem o trabalho do fotógrafo Carlos e da nossa capacidade de inspiração!










Se quiserem visitar a página do Carlos, é só clicarem na barra lateral no botão "Emoção D´Imagens" e assim podem ver o trabalho dele. ;)
Como já devem ter reparado o blog está em mudanças, qualquer erro da página ao iniciar ou que esteja menos bem já sabem ao que se deve! Peço desculpa por qualquer das coisas que poderão acontecer, é tudo para melhoria do blog. =)
Mais uma semana que já vai quase a meio, espero que vos corra tudo bem. ;)

                                                                                                              Beijinhos

19 comentários:

  1. gosto muitp das fotografias, estás mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  2. I like your smile, so pretty)
    Hello dear!) I am your new follower) Hope you follow me back, it would be great!))

    http://fancyshot.blogspot.ru/

    Keep in touch!^^
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Estão muito bonitas as fotografias!
    E adorei o teu casaco :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu sou super fã, acho que existem cada vez mais coisas tão lindas!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) também já estou a seguir!
    O casaco é lindo, as fotos ficaram mesmo bonitas!
    Bju ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que é estranho é xD mas temos que ter em conta que as coisas estão sempre a ir e vir!

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão bem giras :) Adoro o casaco!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela tua visita e comentário :)
    As fotos estão bem giras ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. beautiful photos :) you look great with that jacket

    ResponderEliminar
  10. olá!
    as fotos ficaram mesmo giras e acima de tudo parece que te divertiste imenso!
    Obrigada pelos teus comentários tão queridos!
    Já te estou a seguir também!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Brilliant blog, great posts and beautiful proprietress! What to want more ...
    I'd love to follow you (GFC) and welcome to visit my
    blog about fashion - KatherineUnique.blogspot.com .


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderEliminar
  12. adoro a quarta e a penúltima fotografia :)
    eu aderi ao bloglovin porque a maneira de aderir em via google ia deixar de ser utilizada e no bloglovin à muita mais organização e sempre que algum blog que segues através de lá tiver um novo post recebes logo uma ''notificação''. eu gosto muito mais! aconselho ;)
    faço anos no dia 3 de Dezembro, e obrigada ainda bem que gostas-te do desenho mas na verdade é um galo e não uma águia :p
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  13. the jacket is so cute!:) I liked your facebook page with my personal account (petra lorencová)♥ you can follow my blog too if you'd like;) hugs!

    www.lorietta.cz


    Lorietta Facebook page

    ResponderEliminar
  14. Eu não tenho medo de arriscar hehe
    E gosto de o ver pequeno, já o tive antes por isso é que não tenho receio :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei, você está linda nas fotos.
    O look ficou uma graça.

    ResponderEliminar
  16. belas fotos :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar