quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Compras # 10


Este mês o meu produto hidratante para o acne veio com um gel de limpeza por apenas mais 5 euros, tive que aproveitar. Além disso estes produtos são caros. 
Só são vendidos na farmácia.

O protetor de calor da Syoss, comprei para experimentar mas não gostei muito. Tem demasiado álcool, o que queima o cabelo. Aconselho o da Tressemmé.
O desenbaraçante de pontas secas e estragadas marca Mini-preço, comprei para experimentar mas ainda não usei.
O óleo de pontas secas e estragadas da Garnier, comprei por ser um novo produto no mercado. Não podia estar mais satisfeita. Deixa o cabelo suave, bem cheiroso e regenera as pontas. Amei, e penso que voltarei a comprar.

O creme de pés da Avon, comprei por já ter experimentado antes. Sou muito esquisita com os cheiros dos cremes, mas este foi dos melhores e mais baratos que encontrei. É ótimo! E apanhei as promoções agora, comprei 2 pelo preço de 1. 
O creme de corpo da Avon, comprei para experimentar. Disseram-me que era muito bom, e estava em promoção. Normalmente os boiões são de 500ml, mas este é de 750ml! Tem um ótimo cheirinho.

Tolhitas da maca Mini-preço, comprei para experimentar e estou muito satisfeita. É pena só ter 30.

Pastilhas da marca Mini-preço, comprei para experimentar. São de mentol, como eu tanto gosto. Aconselho. Dura imenso tempo o sabor delas na boca.

Estes brincos foram-me oferecidos pela Ana e pela sua irmã, não faço ideia de onde são.

Esta mala comprei-a nos chineses locais, assim que a vi fiquei apaixonada. Precisava de uma mala preta e grande para este Inverno, foi amor á 1ª vista! E para quem diz que as coisas de lá não prestam nem duram, desenganem-se!

Este spray serve para pintar o meu cabide e as argolas dos cortinados do meu quarto. Como sabem tive a mudá-lo e ainda não está todo preparado, assim que estiver prometo que vos mostro!
Os boiões pequenos são para afastar os bichos do meu quarto, têm um ótimo cheirinho a limão e foram super baratos!
Tudo dos chineses locais.

Este perfume foi a minha grande surpresa. O meu pai chegou-me com ele aqui a casa no outro dia, mesmo sem saber que eu precisava de um! O meu tinha acabado á 2 dias. Foi uma ótima surpresa, que veio diretamente Daquele que me sustenta. =)

Estas botas comprei-as nos chineses locais, foi amor á 1ª vista e não podia estar mais satisfeita. São super confortáveis e dão com todas as cores. Indicadas para esta estação!

Esta almofada foi outro dos meus grandes amores, quando a vi percebi que tinha de vir comigo. Da Loja do Gato Preto diretamente para o meu quarto!

Esta camisola era da minha mãe, comprou-a na feira. Quando a vestiu não gostou de se ver com ela, então resolveu oferecer-me.

Espero que tenham gostado! O que acharam das minhas compras? =)

                                                                                               Beijinhos

10 comentários:

  1. Foram umas boas comprinhas e presentinho :P
    Dai só experimentei as pastilhas elásticas eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Muita coisa boa! :) Os brincos são muito giros! Vou ficar à espera da tua opinião sobre o desembaraçante!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa gira!
    Também uso esse gel de limpeza facial :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo :)

    P.S. - vou colocar as fotos de como tenho o cabelo, sim :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro as botas! Parecem ser super práticas!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Mas que boas compras! Adorei os botins!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniela! Fico muito contente que tenhas gostado, obrigada por teres assistindo ao Tutorial de Halloween! Beijinho :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do padrão da camisola :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Cool item! :) I love your dress and the shoes! <3 We are following you back on GFC dear <3
    xoxo
    Urszula www.fashfab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi maravilhas do óleo da Garnier ultra Suave, vou ter de experimentar ;)

    Gostei das tuas compras :)

    Beijinho e boa semana :)

    R: Quando se gosta as interrupções pouco ou nada importam. Vais ver que também terás uma surpresa assim ou ainda melhor ;)

    ResponderEliminar