segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look da Semana # 3

Olá meus amores!
Espero continuar a ter as vossas opiniões á cerca da nova rúbrica, e que gostem da ideia sobretudo! =)
Estas fotos são da semana passada, servem pars vos mostrar o meu look preferido. E para não variar estive com a Ana. =)









Espero pela vossa opinião desta semana, com ansiedade!
Tenho boas notícias... Como tinha dito comecei hoje a fazer de auxiliar numa escola. Sinceramente? Aquilo é a minha vida, é das coisas que mais gosto de fazer. Porquê? Porque me faz relembrar de quando tinha aquela idade e das coisas que fazia! E é tão bom! =D O mais engraçado, é que nós não precisamos de nos meter com eles. Na sua inocência metem-se connosco e fazem 1001 perguntas.
Outra coisa que também comecei hoje, foi a mexer-me! Fui fazer a minha 1ª aula de aeróbica e zumba, e amei! Saí de lá de rastos é verdade, mas valeu cada segundo. Estou ansiosa pela próxima aula, já na 5ª feira. =)
E agora a melhor notícia do dia... Vou ter um carro! Fiquei tão feliz por saber, não consigo explicar. Pode não ser o que eu quero, mas é o que eu posso ter. E negar-me a ter uma coisa só por casmurriçe? NUNCA! Já o fiz muitas vezes, e nunca me dei bem. Temos que aceitar de bom grado e com muito amor as propostas que Deus nos faz, e esta Ele acertou em cheio. ;)
Depois quando o tiver na minha mão e puder dizer "isto é meu", eu mostro-vos qual é. =)

                                                                                                             Beijinhos

11 comentários:

  1. Estão as duas muito bem :)

    É tão bom quando fazemos aquilo ute gostamos.

    Ter um carro por si só é óptimo. Daquita uns tempo pode ter que tenhas o que tanto queres não é ;)?

    Bjnh querida

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste teu look mais profissional!
    E tantas boas notícias! Fico feliz por ti :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bonita! Boa sorte com o trabalho e o carro ♡

    ResponderEliminar
  4. Quantos anos fizemos ou quanto tempo estivemos em Paris?:p
    Respondo às duas xD
    7 anos de namoro e de sexta a noite a domingo à noite em Paris :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Ter um carro deve ser uma excitação! No meu caso não foi tanto assim porque "herdei" o da minha mãe mas acredito que estejas muito contente! :P

    ResponderEliminar
  6. both outfits are so cute!:) love the hair accessories!♥

    www.lorietta.cz

    ResponderEliminar
  7. Costumo dizer que ter carro é uma independência. Podemos ir aqui ou ali sem depender de ninguém nem de horários :). Este será apenas o primeiro o próximo será melhor querida :)

    ResponderEliminar
  8. Já agora este é o teu primeiro trabalho?

    Há pequenos gestos (entre casais) que nos fazem sentir muito bem por mais pequenos e insignificantes que sejam :)

    ResponderEliminar
  9. Podias ter colocado a terceira foto no facerolas. -.-
    VAMOS ter um carro, assim sim ahah Love You.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. both outfits are pretty!:) love the hair accessories!♥

    www.lorietta.cz

    ResponderEliminar