terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look da Semana # 4

Olá meus amores!
Peço desculpa por não ter vindo muito aqui, mas tenho andado super cansada e cheia de dores por todo o lado. =S
Espero conseguir com o tempo habituar-me ao ritmo de trabalho novamente e ficar com menos dores.
Ando ansiosa por ter o meu carrinho, mas só o devo ter no final do mês que vem. Fica a minha prenda de Natal para mim mesma! =)
Ai, já estou a falar em Natal? Felizmente já falta pouco, mas passou tudo tão rápido!
Estas fotos são do look desta semana, descontraido e prático. Espero que gostem. ;)













Como viram o meu principe fez-me companhia, até que nem ficou mal. =)
Devem ter reparado que não tenho usado maquilhagem ultimamente. Não porque não quero, até me faz imensa confusão estar sem nada, mas tenho uma inflamação nos olhos e andei a meter gotas. Amanhã vou ao médico novamente e espero que ele me diga que já está tudo bem! Tudo isto devido a umas lentes de contacto. Espero poder voltar a usar, depois desta brincadeira. =S
Não sei se consigo vir aqui antes de Sábado, amanhã depois do trabalho tenho grupo de vida, vai ser diferente. Um jantar de amigos para nos conhecer-mos melhor e dar-mos umas boas gargalhadas juntos, é sempre bom! =)
E na 5ª depois do trabalho tenho a minha aula e depois o rancho, tudo seguido! Sim, eu vou chegar estafada. Mas penso que vai saber bem, tenho que começar a fazer mais exercício, sinto que preciso disso!

                                                                                                             Beijinhos

9 comentários:

  1. Adoro esse casaco! É de onde?
    E o teu gatinho é qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look! O gato é tão fofo :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco, e o gatinho é muito giro .p

    ResponderEliminar
  4. Ficas bem com ou sem maquilhagem :)
    Que se passou com as lentes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fogo, que semana mais preenchida!
    Adoro a tua capa :)

    As melhoras, beijinho!
    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Espero que essa infecção passe rápido então querida. Também uso lentes de contacto e é uma massada :(. Volta e meia fico com os olhos todos vermelhos.

    Logo logo estás cheia de energia novamente :). É só até "apanhares" o ritmo novamente :).

    O tempo passou a voar mesmo... Daqui a nada tens o teu carro o é Natal a seguir. Adoro a quadra natalícia!

    R: De certa forma até não foi mau terem te mandado embora. Agora arranjaste algo que gostas mais e certamente vais te sentir mais realizada também :).

    Nó, mulheres, somos mais sentimentalistas e idealizamos muito... E claro a realidade nem sempre é aquilo que esperávamos mas o importante é que sejamos felizes linda :D

    ResponderEliminar
  7. tenho saudades da tua franja. :(
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar