quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Personal | New Look

Olá meus amores!
Este post era suposto ter sido publicado á 2 dias atrás, mas entretanto fiquei sem disponibilidade para aqui vir. Ontem a minha noite foi acabada num hospital a levar soro. 
Apanhei uma gasteoenterite, que me fez ter dores de estômago de cair para o lado e não aguentei mais. Felizmente já estou melhor, agora vou andar a fazer uma dieta e a tomar a medicação e espero que passe rápido. 
Como prometido, está aqui o meu corte de cabelo. Cortei as pontas secas e estragadas do Verão. Tirei algum comprimento, pois não o cortava desde o início do ano. =)



  



  

Com as mudanças repentinas de temperatura, já não sei o que devo vestir! Acho que andamos todos com o mesmo problema, não?
Manga curta e botas nesta altura do ano, não é muito normal. Felizmente o meu querido calor voltou, acho que nos veio brindar com um fim de Verão a sério. =)
E quero agradecer a todos vocês, pois o blog tem crescido muito neste último ano! 
Obrigado por estarem desse lado sempre. <3

                                                                                                     Beijinhos

10 comentários:

  1. O teu cabelo está lindo <3

    Espero que estejas melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. agora sim tens o cabelo saudável :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver algumas fotos do antes e realmente o teu cabelo ficou bem melhor, com um ar mais saudável!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com muito bom aspecto o cabelo :)
    As melhoras!!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estás melhor? Gostei do resultado, e obrigada por me seguires, também já sou tua seguidora :)

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigada :D
    Gostei do teu cabelo, tão brilhante :)
    Melhoras querida.
    Sim também ando com este problema de não saber que vestir com este tempo. Tem pessoas que estão vestidas com roupas frescas e outros com roupas quentes lool O que é certo é que estamos no Outono mas ainda está calooooor :x

    ResponderEliminar
  7. Tão bonitaa! Adorei :)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que já estejas a melhorar.
    A cor do teu cabelo é super bonita :)
    Este tempo é de malucos. Com tantas mudanças, uma pessoa já não sabe bem o que vestir.

    ResponderEliminar
  9. Que gira :D

    Espero que estejas melhor.

    Infelizmente o calor não durou muito... pelo menos por aqui a chuvinha já nos fez uma visitinha :(

    ResponderEliminar