segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova Parceria | AColour

Olá meus amores!
Já devem ter reparado que além do blog ter crescido muito ultimamente (o que me deixa super feliz), tem havido algumas mudanças por aqui.
Comecei por mudar o header do blog, com a ajuda da Alexandra. 
É verdade, ela foi fantástica comigo e muito simpática! 
Além de termos agora regime de parceria fez-me este magnifico trabalho! E não se fica por aqui. Estejam atentos! ;)


Se quiserem visitar o site dela, é só clicar em cima da imagem na barra lateral. ;)
Mas se a quiserem contactar podem mandar-lhe mensagem, ela concerteza que vai responder.
Só me resta agradecer-lhe muito! Obrigado. =)

                                                                                                   Beijinhos

2 comentários: