quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Personal | Peniche - Parte 1

Olá meus amores!
Venho mostrar-vos as fotos que tive num fim de semana com o meu namorado, em Peniche. Esteve de férias até ontem e aproveitámos para ir passear só os 2. Também precisamos de estar a sos de vez em quando, sem conhecidos e amigos á nossa volta. Pode ter sido pouco tempo e não ter estado um tempo muito agradável, até esteve bem frio. Mas deu para descontrair e perceber que quero ficar com ele até que Deus o queira na minha vida, e ache que ele é bom para mim. Ele será sempre aquela pessoa especial, venha quem vier. =)













O que vos tenho a dizer mais? Que amar alguém vale a pena. Sem amor nada é feito.
Hoje cortei o cabelo um pouco, estava estragado nas pontas. Já tinha referido no post anterior. Em breve mostrarei como ficou. =)

                                                                                                     Beijinhos

16 comentários:

  1. O GORDO TIROU-TE FOTOS?! NÃO ACREDITO! AHAH sóis lindos <33
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um tempinho a dois com os respectivos sabe sempre bem :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também estive em Peniche durante o fim de semana :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram muito bonitas...fazem um casal giro :)
    Beijinhos e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, tão queridos! Vocês ficam muito bem juntos :)

    ResponderEliminar
  6. Peniche é uma zona muito gira. As fotografias estão giras.

    ResponderEliminar
  7. olá Daniela :)
    obrigada! sim, eu tenho noção de que escrevo textos muitos grandes, mas não consigo evitar mesmo.. já na escola, com as composições, era uma complicação para começar, mas quando começava, nunca mais parava e depois era só cortar palavras até mais não!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos querida*
    As maiores felicidades para os dois!*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fofos que vocês são juntos *-*
    Obrigada pelo teu comentário, estou agora a seguir o teu blog <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  10. really great pictures :) i like it very much!
    Maybe we follow each other !?
    If yes , let me know if you follow me :) I´ll follow back ;)

    Greetings & happy sunday!

    ResponderEliminar