domingo, 6 de outubro de 2013

Personal | Peniche - Parte 2

Olá meus amores!
Estas fotos são as restantes do meu fim de semana em Peniche. Apesar da água gelada e do frio que apanhei, foi ótimo lá estar. E quando estamos com quem gostamos mais, tudo faz mais sentido. =)






















Boas notícias? Tenho!
1º O meu mano arranjou trabalho
2º Devo começar como auxuliar de educação para a semana numa escola, em regime de estágio remunerado
3º Ando entusiasmada com o meu curso, pois começei esta semana a fazer desenhos no computador
4º Vou começar a juntar dinheiro para um carrinho só meu
5º Vou começar a ter aulas de aeróbica daqui a 1 semana, 2x por semana

Veêm algo de mau? Eu não. Mas o importante é a fé de cada um, e eu tenho muita que em breve vou ter um trabalho bem melhor que o anterior. =)

                                                                                                 Beijinhos

11 comentários:

  1. hello dear! lovely pictures:)

    I am following you on GFC :)

    ResponderEliminar
  2. great pictures dear
    check out our blog if you like we can follow each other on gfc and bloglovin
    let us know. kisses from Kenya

    ResponderEliminar
  3. Que cor da água mais bonita :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bonitas fotos.
    Fico feliz por estas novidades tão boas na tua vida :)

    ResponderEliminar
  5. eu costumo ir a peniche nos anos da minha mãe e adoro!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :). Tambem gostei do teu blogue. Vou seguir :)

    Gostei muito das fotos :). Estive para ir a Peniche este Verão ;).

    Só boas notícias portanto... Que continue assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Só boas notícias!
    Eu gosto de Peniche, vou lá de vez em quando para um fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão giras :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar