sábado, 12 de outubro de 2013

Rúbrica Poucas Palavras --> Respostas Speechless

Olá meus amores!
Hoje trago-vos a entrevista que a Bárbara do blog Speechless fez a meu pedido. 
Espero que gostem de ler! ;)

1-O que te levou a ser blogger? A minha paixão por fotografia :) aos poucos tornou-se um blog mais direccionado para a moda, como é hoje.
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue? Sim, é um meio para conhecer pessoas, mas, infelizmente, na blogsfera também há pessoas que te julgam.
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar? Sim :)
4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer? Sim, é como um diário, mas como já expliquei em cima, há sempre pessoas que te vão julgar e/ou discordar com o que fazes.
5-Es feliz? Sim :)

6-Descreve a tua felicidade numa palavra. Familia
7-Como te defines enquanto pessoa? Divertida e imprevisivel
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece? Pode ser estranho, mas só consigo dormir se as minhas mãos estiverem bem lavadas e a cheirar bem xD
9-Qual o teu maior sonho? Tornar-me médica :)
10-Que tipo de pessoas não suportas? Mentirosas

11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito? Tantas
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível? Um tigre de estimação, ahah
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto? Não sei x)
14-Qual a tua viagem de sonho? Asia! Qualquer país :)
15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora? Londres :)

16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? A minha irmã
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”? Acho que não xD
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas? Telemóvel
19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar? Sim
20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos?  Tenho objectivos definidos para a minha vida, mas não sou madura o suficiente :p

Espero que tenham gostado! E peço muitas desculpas á Bárbara de só agora o ter publicado. =/

                                                                                                    Beijinhos

23 comentários:

  1. Gostei bastante :) também sigo a Barbara :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D Não faz mal nenhum! Adorei o resultado final :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Love it! You are so pretty!
    xoxo
    Urszula www.fashfab.blogspot.com
    Do you want to follow each other on GFC?
    Can you please like our facebook page too? www.facebook.com/fashfabx

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela :)
    Sim, sou bailarina!
    Aww obrigada *

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da entrevista!*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto muito deste tipo de post e conheço o blog à já algum tempinho :)
    R: ahah, realmente é engraçado :p já conheci muitas raparigas com o mesmo nome que eu mas nunca me chegou a calhar conhecer alguém com o apelido igual também! o máximo que me aconteceu foi conhecer uma rapariga chamada Daniela e ela fazer anos dois dias depois de eu fazer!
    para me seguires tem de ser através do bloglovin (o símbolo é um ''b''). Podes ir lá parar ao carregar no botão com o ''bღ '' que se encontra na barra lateral esquerda ;)

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida :)
    já conhecia e adoro o blog da Bárbara :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela tua visita :) E pelo elogio! Que dá perfeitamente para retribuir. Esse cabelão! uau!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. You are BRILLIANT! love the whole look. from head to toe!!!

    Would you like follow each other? I'll be soo glad :) let me know and I'll be follow back


    ADDICT BE ICONIC BLOG

    ResponderEliminar
  10. you look very cute and pretty in all of these photos :) following you now on gfc,maybe you want to do the same? :)

    ResponderEliminar
  11. Uma forma engraçada de conhecermos melhor outros bloggers. Vou espreitar o seu blog, que não conheço :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei da entrevista :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Great interview... I'm following you back Daniela, keep in touch!!!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o blog dela, também adorei as respostas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. wonderful photos!!!
    following you, too!
    happy day!

    <3
    http://www.getcarriedaway.net/

    ResponderEliminar
  16. A Bárbara é super fofinha :3
    Quanto aos pincéis da ZOEVA, eu comprei-os no site da Maquillalia, mas podes mandar vir da própria marca. Espero ter ajudado.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! ♥
    Já sigo a Bárbara à algum tempo e adoro o blog dela!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar