domingo, 20 de outubro de 2013

Rúbrica: Stupid Things

Olá meus amores!
Hoje trago-vos uma proposta irrecusável, a meu ver!
Estava eu a escovar o cabelo no wc, quando me lembrei de fazer um nova rúbrica. 
Vamos aos esclarecimentos...
1 Porque lhe dei este nome?
Precisamente porque vocês me irão contar coisas estúpidas que só vocês fazem, muitas vezes sem darem conta disso.

2 Qual o objectivo?
Darmo-nos a conhecer a outras bloggers e descrever coisas ou situações diárias que não fazemos propositadamente.

3 Divertirmo-nos ao máximo e perceber que afinal não somos as únicas no mundo a fazer certas coisas!

Eu vou ser a 1ª a realizar este desafio, afinal quem o pensou fui eu é lógico que vos responda em 1º lugar! E também para verem como pode ser feito. ;)
Vão ser ditas 10 coisas que costumamos fazer, sem nos dar-mos conta.
Queria agora saber se preferem que vos faça certas perguntas (o que sinceramente não acho muito lógico neste caso), ou se preferem ser vocês mesmas a dizerem-me aquilo que fazem. Que preferem?


Espero que tenham gostado da ideia e me deêm a vossa opinião! =)

                                                                                                           Beijinhos

9 comentários:

  1. já te disse o que achava. go girl ;)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei sim da ideia, por mim pode ser como bem entenderes :)
    R: De nada :)

    ResponderEliminar
  3. boa ideia!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Gostei da ideia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Força! :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar