sábado, 26 de outubro de 2013

Outfit | The Tree

Olá meus amores!
Em 1º lugar tenho de vos pedir desculpa, mas ando tão cansada que nem tenho vindo ao computador ultimamente! Ando desaparecida, eu sei, vou tentar vir aqui mais frequentemente.
Eu amo estar com miúdos e ensiná-los, mas não é facil. E quando não nos respeitam pior ainda! =/ Mas com o tempo concerteza vão aprender, é para isso que lá estamos! 
Á medida que os dias passam mais ansiosa fico para ter o meu carro, mas ainda não me pagaram do desemprego por isso não tenho como. Se Deus quiser o mês que vem já o tenho comigo. Depois é só tratar da papelada e voilá! O meu pai faz seguros, por isso ele lá sabe o que é melhor. Depois é mudá-lo de nome e meter o selo. =)
Estas fotos são da minha sessão com a Ana, espero que gostem!













Como já referi diverti-me imenso neste dia, espero poder fazer outra sessão em breve. Com a chuva agora será mais complicado, mas vamos tentar inovar. =)
Espero que as aulas vos andem a correr bem, os testes estão á porta, toca a estudar! ;)
Deêm-me a vossa opinião á cerca da nova rúbrica para eu poder começar já para a semana!
Não se esqueçam que hoje muda a hora. Ai que bom, dormir mais um bocadinho amanhã! =)

                                                                                                               Beijinhos

20 comentários:

  1. Amo a segunda foto :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira =) Adoro ver looks com as cores da estação =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gosto da combinação dos brincos com a túnica :) beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bonitas as fotos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima!*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quero dar-te a conhecer a minha nova loja de bijutaria online com excelentes produtos e bons preços. Passa por lá e diz-me alguma coisa. Como poderia melhorar? Que produtos gostarias de comprar? Ajuda-me a crescer!

    O site é http://everythingibeautiful.wix.com/queens

    O facebook https://www.facebook.com/pages/Queens-Everything-is-beautiful/652699514769599

    ResponderEliminar
  7. É lindo, eu adoro-o! :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não há filme, mas agora já há autores a fazerem trailers do livros..

    ResponderEliminar
  9. So cute outfit very autumn style! xo!

    http://pazzadimoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. O conjunto estava super giro. O padrão é lindo :)
    Admiro-te por conseguires ter uma paixão por ensinar miúdos (sejam de que idade forem), porque é algo raro nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  11. Ok, estas são as minhas fotografias preferidas, acho que superaram as do casaco ao xadrez :) estás muito bonita!

    r: obrigada pelos teus comentários, foste mesmo muito querida!:)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto do look mas especialmente das fotos! Parece que te divertiste a valer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Há 3 anos e 3 meses :) Obrigada pela força!*

      Eliminar
  13. Q look lindo !
    Arrasou *----------*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muitooo das fotos!! E do conjunto também, encaixa super bem no fundo da foto
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar