domingo, 17 de novembro de 2013

Decor #1

Olá meus amores!
Parece ridículo mas é verdade, este é o 1º post sobre decoração que faço e estou a tirar um curso disso mesmo!
Não é falta de oportunidades que tenho para o fazer, mas como futura decoradora tenho a dizer que muitas vezes não encontramos metade do que queremos para um projeto. Com as informações, acontece exatamente o mesmo.
Espero que gostem de ler! ;)














Estas informações e imagens foram retiradas da revista Happy Woman.
Hoje fui com o meu namorado comprar a minha prenda de Natal e a dele. Foi uma troca justa, a meu ver. Cada um comprou um pack de perfume e desodorizante para o outro. Acho que é uma coisa que todos usamos e que todos gostamos de receber. Não gosto de dar prendas sem utilização, ainda para mais sabemos como estão as coisas em termos financeiros. Mas não é por isso que vamos deixar de sonhar e dar aquilo que queremos a quem mais gostamos! =)
Quanto ao meu carro houve umas complicações e ainda não o tenho comigo, nem sei quando vou ter. =S
Vou-vos dando notícias. ;)

                                                                                                                                           Beijinhos

6 comentários:

  1. Boas sugestões...Não tenho muito jeito para decoração, mas gosto imenso de posts sobre o assunto.
    Fizeram bem em adiantar serviço ao já comprar a prenda de Natal, mas se fosse eu preferia surpresa :p ehehe
    Espero que tudo se resolva com o teu carro.

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um curso mesmo interessante, por acaso gostava de aprender mais sobre o assunto pois é algo que me desperta curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Dou-lhe a conhecer o À Tua Medida – um site de design gráfico que lhe ajuda a renovar o seu blog ou noutro serviço qualquer relacionado com design gráfico. Esperamos a sua visita e quem sabe a sua encomenda!

    http://atuamedidasite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. coitadinho :( a minha é super meiga adora estar ao nosso lado

    ResponderEliminar
  5. lovely blog :) would you like to follow each other?
    kisses,
    http://styleofsibling.blogspot.com/

    ResponderEliminar