sábado, 2 de novembro de 2013

Festival Nacional de Gastronomia

Olá meus amores!
Para quem não sabe ainda, está a decorrer até amanhã o Festival Nacional da Gastronomia aqui em Santarém.
Costumo lá ir todos os anos, mas este ano não me apeteceu além de que nem tinha companhia. Tenho entrado sempre de borla, por isso bilhete não era problema. 
Para mim esta é uma feira para se comer e conhecer os sabores tradicionais de cada região! Ora eu não tenho possibilidades nem de comprar um bolo, quase!
Para quem gostar de provar coisas novas ou ver artesanato e espétaculos (haverá  um todas as noites), aconselho a irem ver e provar as nossas comidas porque vale a pena. =)


Visitem! ;)

                                                                                                                Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário