sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Halloween

Olá meus amores!
Sei que venho 1 dia atrasada, mas mais vale tarde que nunca!
Ando super cansada e sem tempo nenhum, espero que compreendam.
Não ligo muito a esta data, mas faço questão que seja marcada no calendário. Não por mim, mas pelos miúdos! Passei o dia de ontem a ver, cowbois, bruxas, fantasmas, diabos, caveiras, monstros e vampiros. Sim, esta é a festa deles! =) Já lá vai o tempo em que eu a festejava também....



O dia de todos os santos, ainda é menos importante para mim. Só lhe prestava atenção porque era nesse dia que iamos bater ás portas a pedir bolinhos! Até isso já se perdeu, infelizmente já ninguém dá nada. =/

                                                                                                               Beijinhos

2 comentários:

  1. Nunca achei muito interesse ao Halloween, nem mesmo quando andava na escola. É daquelas coisas que, pelo menos para mim, ou se está numa sociedade que realmente festeja isto (como nos Estados Unidos), ou então é algo que passa ao lado da maior parte das pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Halloween é um dia giro, apesar de também já ter ligado mais.
    Mas quando tiver filhos vou querer que eles aproveitem :)

    ResponderEliminar