segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Look da Semana # 5

Olá meus amores!
Mais uma semana que começou e com ela as birras, as correrias, as brigas de miúdos e os gritos. Chego a pontos que já não me consigo ouvir a gritar e não me posso ouvir. Quando venho para casa quero silêncio e sossêgo. O que me faz continuar? A experiência que estou a ter e gostar do que faço. =)
Estando com miúdos não posso levar qualquer tipo de roupa, tem que ser confortável e pratica. Passo o dia inteiro de pé a andar dum lado para o outro, por isso tenho que usar coisas que me façam sentir bem. 
Espero que gostem deste look. ;)






Esta nova semana trouxe-me mais boas novidades! =)
Fui inscrever-me em duas pastelarias para trabalhar, e estou com esperanças de ficar. Já tenho experiência e vontade de aprender não me falta! 
Esta 5ª vou começar um curso de 50h que queria fazer já á algum tempo, necessidades educativas especiais. Sempre quis trabalhar com este tipo de crianças, mas estar com elas e sem saber com o que lido não é fácil. Tem-me acontecido isso ultimamente lá na escola. Metem-me sempre a tomar conta duma menina com trissomia 21 e de outro que ninguém me sabe dizer o que ele tem, mas quase não fala, temos que o ajudar a comer e muitas vezes faz xixi pelas pernas abaixo. É complicado percebe-lo.
Posso garantir-vos que apesar de não saber bem o que faço, estou mais ligada a estas crianças do que a qualquer outra normal que lá esteja. É bom sentir-me útil e saber que faço alguém feliz! =)

                                                                                                               Beijinhos

12 comentários:

  1. Que gira :)
    Espero que fiques numa das pastelarias!

    ResponderEliminar
  2. Simples mas bonita :). Quando se trabalha com crianças, é importante usarmos roupa confortável.

    Há 2 anos, quando acabei a licenciatura, estagiei numa associação de crianças com paralisia cerebral e realmente ficamos com outra ligação e visão das coisas. O curso que vais tirar ajudar te á a cuidar e a perceber melhor essas crianças que tantos gostas. É bom quereres aprender mais sobre essa área. Não é qualquer pessoa. Só demonstra teres bom coração.

    o próximo ano, com essa força toda, será bem melhor do que este foi para ti :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor das tuas sapatilhas.
    Acho esse look ótimo para o que fazes :)

    ResponderEliminar
  4. r: tens de aproveitar o fim-de-semana e assim para deixar o teu lado mais mulher sair :)
    Eu sou membro do departamento jurídico e recursos humanos de uma empresa de soluções informáticas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tudo tem as suas coisas menos boas mas de certeza que também tem muitas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  6. Também leio a Happy todos os meses, é das minhas revistas favoritas!
    Acho os artigos de dicas bem cool :)

    xx

    ResponderEliminar
  7. Tão cor-de-rosa :)
    Espero que consigas o lugar numa das pastelarias!

    ResponderEliminar