segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moda #1

Olá meus amores!
Como prometido tenho tentado vir aqui mais vezes, e cumpro-o sempre que puder, garanto!
Hoje trago-vos um post sobre a moda para cada pessoa, acho que é uma coisa que todos devamos saber. O que nos fica bem a nós, pode não necessariamente ficar bem aos outros.
Peço desculpa de não ter retirado imagens, mas foi um esquecimento. Este artigo foi retirado da minha revista Happy Woman. Divirtam-se! ;)











Peço desculpa da má qualidade das fotografias, mas tirei-as de noite e torna-se sempre mais difícil que fiquem "perfeitas". Espero que tenham conseguido ler.
Boa semana! ;)

                                                                                                                                       Beijinhos

8 comentários:

  1. Dá para ler bem :)
    Bastante útil, este post!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei das dicas, obrigada por as teres partilhado! :D

    R: Não estou nada descansada, ao contrário daquilo que possa parecer! Ainda falta bastante para o casamento mas cada vez que penso nisso fico ansiosa. E o medo também cá está. Não é muito mas tenho sempre um bocadinho de receio, acho que é normal :)

    ResponderEliminar
  3. i am follwin yopu now !!! keep in touch

    kisses

    ResponderEliminar
  4. Great post!
    I follow you right now via google friend, visit my blog and follow back if you like it? :) www.kelataconea.com
    Kisses from Spain, Kela

    ResponderEliminar
  5. nice blog! would you like to follow each other?
    just let me know :)
    kisses, Marlena

    ResponderEliminar
  6. Hi!
    Wonderful post!
    Would you like to follow each other? (GFC, facebook, bloglovin)
    If so, please let me know, I will follow you back immediately. :)
    xoxo

    http://narvaga.blogspot.com

    ResponderEliminar