domingo, 10 de novembro de 2013

Stupid Things

Olá meus amores!
Eu sei que sou a blogger mais desnaturada do mundo, mas tenho andado cansada e todo o pouco tempo que tenho tem sido para aproveitar estar com quem mais gosto e fazer outras coisas senão "trabalhar de borla".
As boas notícias são que vou ter o meu carro ainda esta semana, se tudo correr bem. =)
Tal como vos prometi, venho publicar as minhas respostas da nova rúbrica. Espero que gostem e participem! É só mandar um email e depois rir com o que lemos. ;)

1      Penteio o cabelo para o 3x por dia e sempre para o lado esquerdo ( por causa da franja, dá mais jeito)

2      Todos os dias antes de dormir meto cremes em todo o lado (cabelo, mãos, pés, cara)

3      Não me deito sem beber água (mesmo que não tenha sede)

4      Não durmo sem orar e dizer “Amanhã será um dia melhor”

5      Quando lavo os dentes tiro sempre os óculos (consigo sempre molhá-los todos)

6      Só consigo dormir de barriga para baixo (sinto-me mais confortável e aconchegada)

7      Não consigo sair de casa sem as minhas chaves (já tive que saltar pela janela várias vezes)

8      Tenho sempre uma lima na mala (porque ando sempre com as unhas na boca, acabando por partirem)

9      Sou canhota a comer, mas só o 2º prato!

10   A minha assinatura é apenas o meu 1º e último nome escrito (sem rabiscos que ninguém percebe!), mas ninguém consegue imitar o meu “D”

Estas são as minhas respostas, espero ter algumas das vossas em breve! ;)

                                                                                                                    Beijinhos

7 comentários:

  1. eu já sabia de tudo ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também faço a 4, lavo os dentes no banho, levo sempre de beber para o quarto mesmo que não beba, o meu ú pareço um símbolo de desligar...

    ResponderEliminar
  3. Que respostas mais engraçadas!
    Como é que és canhota a comer só o segundo prato?xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! a cerca do eyeliner, se quiseres posso ajudar-te e dar-te umas dicas! :) Um beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh... são "curious things" eheh ;) E parabéns pelo carro, depois de te habituares não vais querer outra coisa! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar