segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Avisan ´13

Olá meus amores!
Sei que já venho tarde, mas vocês visitaram a feira mais fofa de Portugal? =)
Tudo o que possam imaginar esteve lá concerteza. Este ano não a visitei, mas noutros anos fui ver os bichos e sempre gostei imenso.


Já visitaram a feira? Foram este ano?
Gostam de todo o tipo de animais?
Contém-me tudo! =)

                                                                                                                                         Beijinhos

3 comentários:

  1. sem dúvida, eu estou a gostar bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar, mas gostava de ir :)

    mykindofjoy.blogspot.com
    Giveaway no blog :p

    ResponderEliminar
  3. this is such an interesting post!
    check my latest post if you want too:)
    NEW POST -> tr3ndygirl.com

    ResponderEliminar