sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Personal | Christmas Spirit

Olá meus amores!
Prometi vir cá mais vezes esta semana, acho que estou a cumprir. Só tenho pena de não ter conseguido ter vindo todos os dias, como eu queria. Tenho muitas coisas para vos mostrar, espero este fim de semana ter mais tempo.
Não tenho andado muito bem, estou cansada de muitas coisas. 
Já preciso que venha o novo ano para me encher de força e vontade de seguir. Espero que com estas fotos vos consiga transmitir o meu espírito natalício. Este ano tenho mais do que no ano passado, que nem árvore de Natal fiz. =S








E vocês, estão com este espírito? Gostam de festejar o Natal? =)
Estas últimas semanas tenho tido alguns contratempos com o carro, felizmente não precisei de pagar nada. Espero no próximo ano já ter um trabalho, ou pelo menos um que me dê sustento. Até agora tenho conseguido com o subsidio e com as poupanças, mas ninguém sabe o amanhã. Tenho confiança que será melhor, o meu Deus não me costuma desiludir. ;)
As próximas semanas vão ser agitadas, fim de aulas, fim de curso, férias de outro curso, aulas de zumba (que me sabem otimamente bem e servem como saco que boxe), e claro os anos do meu menino!
Este ano ele vai fazer jantar, conseguiu ter folga nesse dia e vou passá-lo com ele. =)
Como sou só uma, não vou poder estar presente na festa de Natal do meu rancho nem no jantar de Natal da igreja. Mas este ano vai ser assim, para o ano há mais!
Espero que as vossas férias comecem da melhor forma, para quem as tem.

                                                                                                                                      Beijinhos

1 comentário: