segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

Olá meus amores!
Passei aqui hoje apenas para vos desejar um ótimo ano 2014, tudo de bom e que possam concretizar tudo o que planearam para a vossa vida em breve. ;)
Sempre com saúde e algum dinheiro, também é preciso para viver. Confiem no Senhor, nunca se desiludem!
Obrigado por terem sido os melhores seguidores do mundo! =)


                                                                                                                                          Beijinhos

26 comentários:

  1. Pois, querida Daniela, o problema (para nós) é que ele estava bem e em 30 segundos faleceu com um ataque cardíaco que ninguém previra... Andava super feliz, brincalhão, tudo maravilhoso como sempre... Daí ter sido um choque tão tremendo perdê-lo assim... Claro que para ele foi praticamente uma morte santa, com muito pouco sofrimento... mas muito precoce e muito dolorosa para nós :( Mas é assim a vida... sempre a ensinar-nos a viver... :) Feliz 2014!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo!

    -Tallia
    trendinginfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um feliz ano novo :)

    Design Affair - Personaliza o teu blog
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom para este novo ano :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hey, I really like your website! It would be nice if we could follow each other, what do you think?
    If you agree, just write comment on my website and I will instantly follow you back.
    >>> N i k o l a M i l l s - beauty and fashion blogger

    ResponderEliminar
  6. Ela é mesmo grande, a primeira vez que a vi fiquei com medo de sair do carro por causa do meu 1,50m xD

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. R: Estava nos Estados Unidos, no Colorado :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos os recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erros e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.

    ResponderEliminar
  9. Oi querida, feliz ano novo para você! Que 2014 seja ótimo para todos nós. :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por me seguires querida, já te estou a seguir de volta no GFC. Se quiseres podemos seguir-nos uma à outra nas redes sociais, é só dizeres :)
    Beijinhos e Bom 2014
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É isso mesmo Daniela,deve-se confiar sempre em Deus,é ele que nos mantém neste mundo enquanto vivemos. Feliz 2014 para ti,tudo de bom minha linda amiga,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Tem um bom ano, cheio de coisas boas e muita felicidade!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  14. Feliz ano novo! Estamos-te a seguir :)

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Feliz ano novo! Estamos-te a seguir :)

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Feliz ano novo! :) http://contemporaryliveshere.blogspot.pt

    ResponderEliminar