sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Personal | Christmas Gifts

Olá meus amores!
Hoje passo por aqui para vos mostrar o que recebi este Natal, digamos que o Pai Natal foi generoso não estava á espera de tanta coisa. É claro que todos gostamos de receber presentes, mas porque tem de ser só no Natal? Temos 1 ano inteiro!
Espero que gostem de ver e que se identifiquem com algo. ;)

 Oferta dos meus tios e primas, da Modalfa

Oferta dos meus avós, dos chineses locais 

Oferta dos meus tios e primo, da Primark 

Oferta do meu pai, duma senhora que trabalha com lãs 


Oferta de mim para mim, da Mango 

Oferta dos meus avós, dos chineses locais 

Chocolates: Oferta do namorado na minha mãe
Chávena e pires: Oferta duma mãe da escola onde trabalho

Oferta da irmã da Ana, da Avon 

Oferta do meu namorado mais uma caixa de Ferrero Rocher, do Continente 


E claro, a prenda do namorado. ;)

Espero que tenham gostado! Gostava de ver o que receberam nos vossos blogs. ;)
Para começar bem o dia fiquei sem bateria no carro, espero amanhã ou hoje ainda tê-lo de volta.

                                                                                                                                           Beijinhos

16 comentários:

  1. Tanta coisa gira!
    Adorei as meias com flocos de neve :) Amorosas!

    Espero que resolvas o problema do carro o mais rápido possível!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH! Gostei bastante da camisola da Mango, o que é raro eu gostar de algo de lá! :p Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei tanto do pack da Primark! tenho de o ver em mão :P
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei daquela colecção de vernizes :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas palavras já ando a tratar disso.
    Gostei das tuas prendas de natal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Os doces estão sempre presentes ;) que giro o conjunto de maquilhagem =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Really great inspiration! Love your gifts! Tell me if you would like to follow each other?! Would love to hear from you! Lots of Love and happy new Year, Kyra♡
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderEliminar
  8. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. que ricas prendas :)
    bosa sorte com o carro!

    ResponderEliminar
  10. Muito Obrigada por seguires e pelos teus comentários :)
    Segui também :)
    Gostei muito da camisola da Mango, é linda!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. lindas prendas :)

    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. R: O meu namorado também vai comigo aos Boyce, mal posso esperar :)

    ResponderEliminar
  13. Belas prendinhas :D
    Eu já te estava a seguir ^^

    ResponderEliminar