sábado, 28 de dezembro de 2013

Hair # 1

Olá meus amores!
Hoje venho agradecer-vos todo o carinho e amor que me deram ao longo deste ano. Apesar de não ter chegado á minha grande meta dos 500 seguidores ainda, fiquei muito feliz pois o blog cresceu muito neste último ano. =)
Deixando-me de lamechices, venho mostrar-vos um post sobre cabelos. Já andava para o fazer á algum tempo, mas ainda não tinha conseguido. 
Como podem ver nas fotos abaixo, consegui realizar a 1ª experiência. A 2ª ainda não tentei, talvez no próximo ano. ;)


Imagens do Google 



Espero que tenham gostado!
Como vai ser a vossa passagem de ano, já decidiram onde e com quem? Eu já. =)

                                                                                                                                            Beijinhos

15 comentários:

  1. CONTIGOOOO!!!! eheh
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo teu comentário e por estares a seguir o blog, fico muito contente!! Ainda não conhecia o teu blog, mas gostei bastante apesar de ainda não ter explorado por completo. :) Claro que já estou a seguir eheh.
    um beijinho *

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito de resultado, parece ser bem simples de fazer!

    ResponderEliminar
  4. Nice blog! Can we follow each other? Write me on my blog or follow me and i follow you:)

    XOXO

    Vik Ladyla - fashion blog
    vik-ladyla.blogspot.cz

    ResponderEliminar
  5. adorei estas ideias de penteados, básicos e tão giros :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela! Claro que me lembro de ti! Companheira na patinagem artística! Eheh adorei o teu blog, vou visita-lo sempre que posso, continua! Estás a fazer um bom trabalho! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Que penteados lindos! Gostei imenso!
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também já fiz esse penteado e gosto muito :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Wonderful hair-do, you have such beautiful hair <3

    Thanks for following - it´s a pleasure for me that I already followed you on gfc <3

    xx from Bavaria/Germany, Rena

    International giveaway for your good figure
    www.dressedwithsoul.blogspot.de

    ResponderEliminar
  10. Simples e bonito! R: Obrigada pela tua opinião!

    ResponderEliminar
  11. A primeira ja experimentei, mas não fiz para o lado. Vou tentar assim também, acho que fica mais giro :p
    Adorei o segundo penteado tambem :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei o penteado :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar