segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hairchalk

Olá meus amores!
Hoje trago-vos uma coisa nova que me despertou a atenção, o hairchalk.
É uma forma rápida e económica de fazer madeixas ou pintar o cabelo, sem que ele se estrague. A cor sai nas lavagens, o que acho bom pois assim não nos fartamos da cor e podemos mudar todos os dias se nos apetecer! =)




É só escolher a cor e voilá!
Já experimentaram? Qual a vossa cor?
Eu estou com alguma curiosidade e gostava de pintar o meu cabelo de rosa. =)

                                                                                                                                   Beijinhos

5 comentários:

  1. não experimento nem por nada ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia interessante para uma extravagância na passagem de ano!

    ResponderEliminar
  3. Wow, it looks so easy to chalk your hair with this product. And with this I would have different hair colour every week ;)
    If you'd like to follow each other (gfc, bloglovin), just let me know. xx

    Maja
    http://modern-muffin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ui, nunca ouvi falar nisso xD
    Parece interessante!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar