domingo, 1 de dezembro de 2013

Look da Semana # 6

Olá meus amores!
Eu sei que tenho estado muito desaparecida, mas quero que saibam que não abandonei o blog!
Não tenho tido tempo para nada, ando super cansada de tudo. Saio de casa ás 8h e só volto a entrar ás 23h, completamente de rastos. 
Não tenho comido bem, nem estado com quem mais gosto. Precisava de 1 dia de 48h para poder fazer tudo! Mas não existe. Até lá, eu aguento-me.
Estas fotos já são da última semana em que postei, mas como não consegui vir aqui, não vos mostrei ainda. Espero que gostem!



Peço desculpa mais uma vez. Espero agora no Natal ter mais tempo de vir aqui para vos contar tudo!
Entretanto já tenho o meu carro e no 2º dia estreei-me logo a mudar um pneu! O problema? Sou mulher e não tenho força para aquilo, mas caiu-me um anjo do céu que o fez por mim. =)
Já chegámos ao último mês deste ano. Finalmente! Desejo que o próximo ano venha rápido, estou ansiosa para ver o que me reserva de bom. ;)
Entretanto também recebi a notícia que vou ser "tia", um amigo meu vai ter um bebé. Confesso que fiquei um pouco assustada por ser tão novo ainda, mas agora já está feito só temos que continuar.
Espero que o próximo ano me traga um trabalho, seja ele qual for.

                                                                                                                                     Beijinhos

8 comentários:

  1. um look bonito, mas simples. Linda como sempre!

    P.S. - sou do antigo blog "um sopro no coração", este é o novo. A conta é a mesma, continuo a seguir-te. Gostaria de poder continuar a contar contigo :)*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, essa camisola é linda!

    ResponderEliminar
  3. A cor dos teus olhos é incrível :)
    Fico feliz por já teres o teu carro! :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. You look so pretty. Love your sweater :)

    xoxo
    www.modacapital-blog.com

    ResponderEliminar
  5. és tão linda opah! <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar