domingo, 8 de dezembro de 2013

Moda #2

Olá meus amores!
Desculpem por continuar tão ausente deste mundo, sabem que não faço por mal. Bem gostaria de ter mais tempo e de poder publicar todos os dias, mas não tenho. 
Este mês tem sido muito agitado, mas vai acalmar com o fim de ano a aproximar-se. Conto com um programa bem caseiro, com os melhores amigos a jogar trivial psweet (acho que se diz assim) em casa e a comer uns doces. =)
Hoje decidi publicar sobre sapatos. Quais os melhores sapatos para nós afinal? Descubram... ;)












Já decidiram como vai ser a vossa passagem de ano? E o Natal?
Espero a semana que vem poder vir aqui mais vezes para vos mostrar o que tenho andado a fazer, que não foi pouco! 
Até breve! ;)

                                                                                                                                         Beijinhos

8 comentários:

  1. Gostei do post :) Diz-se trivial pursuit, mas achei piada à forma como escreveste xD O Natal vai ser em família como costume e a passagem de ano com o namorado.

    ResponderEliminar
  2. Ador estas dicas :)
    O Natal costumo passar com os meus pais e o meu irmão em casa, mas este Natal vai ser mais agitado. Vamos passar a familia toda, porque o meu tio vem de França! E a passagem de Ano com o meu amor, como sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Thanks for stopping by. I follow back #225. Keep in touch :) xx

    Maja
    http://modern-muffin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post :) Só não sei bem qual é o meu tipo de perna xD
    Fico à espera para te ver aqui esta semana então :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho pernas largas e pés também :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. sabrinas 4ever! ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. boas dicas. what about we follow each other? j
    love, M.

    my-dailybasis.blogspot.com

    ResponderEliminar