quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Personal | Natal

Olá meus amores!
Bem amanhã estou de volta ao trabalho, e para dizer a verdade não me apetece minimamente. Mas a quem apetece? Só estamos bem no quentinho da nossa casa com o aquecedor ligado ou a lareira acesa.
Esta semana trago-vos as fotos do que andei a fazer. 
1º Passeei no Colombo, vi lojas e pela primeira vez na vida joguei bowling! Amei! 
2º Passeei em Santarém á procura de prendas de Natal, e ver as novidades sabe sempre bem. =)
3º Além do meu pai ter recebido uma bola de berlim como bolo de anos, também estive em casa dos meus tios a ter um belo dum Natal a jogar Monopoly. Quem gosta? =)




Quero saber como correu o vosso Natal? O que receberam, se é que receberam algo. ;)

                                                                                                                                           Beijinhos

3 comentários:

  1. amei as coisas para a casa *cof cof* <3
    xoxo
    myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aos anos que já não jogo monopólio. Agora deu saudades :D
    O meu Natal também foi bom :)

    Desejo-te um bom regresso ao trabalho!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar