terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Personal | A Cold Day

Olá meus amores!
Espero que a vossa semana esteja a correr bem e que o novo ano vos tenha trazido novas energias e coisas boas. =) 
Estas fotos foram tiradas há 1 semana atrás, mas não tenho tido muito tempo para aqui vir. =S
Infelizmente não tenho conseguido tirar fotos, e como todos já devem ter reparado o tempo não anda famoso. Saio de casa de dia e entro de noite, torna-se impossível.
Fui passear um pouco por Santarém, que ao fim de semana é muito calminho e aproveitei para tirar umas fotos, apesar do frio que fez durante todo o tempo!
Espero que gostem de ver e comentem! ;)







Um pôr do Sol que merece toda a atenção! =)
Eu amo o Sol, e para ser sincera estou a começar a desesperar pelo Verão. Sou só eu que sinto isto?
Este fim de semana foi muito bom, apesar de me terem saído os planos furados consegui fazer outros tão bons ou melhores ainda! Era suposto ter vindo cá dormir uma amiga minha, mas não pode por ter de ficar a trabalhar, então resolvi aproveitar o tempo livre.
No Sábado, depois do curso, estive com a minha vizinha, fui ter com o namorado ao trabalho (ultimamente só o vejo assim) e voltei para casa para fazer a 1ª tentativa dum bolo de iogurte! Sim, ando a dedicar-me á culinária. Novo ano, algo tem que mudar! ;)
No Domingo fui ao culto de manhã, depois almocei com a melhor amiga e um amigo nosso, fomos a casa dele ver a quinta que está a reconstruir, acabando por ir a uma quinta onde trabalha ali próximo. Querem adivinhar o desfecho? Pois é, acabei por ter que empurrar o carro dele com a minha amiga por estar tudo cheio de lama! xD
Depois regressámos a minha casa, onde ele me montou um rádio no carro. Vendeu-mo mais barato e está novo. O fim do dia, foi passado em casa da best a comer lasanha e a ver um filme. =)
Pode-se dizer que foi um fim de semana em grande. ;)

                                                                                                                        Beijinhos

5 comentários:

  1. Xhús <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é um fim-de-semana preenchido :)
    Estão muito giras, as três meninas!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu faço bolo de iogurte basicamente de duas em duas semanas,é um dos meus bolos preferidos e do qual eu sei a receita de cor!! Quanto ao tempo,dizem que agora vêm uns dias de sol,vamos ver se confirmam o que dizem. Eu tambem não tenho conseguido tirar fotografias em 2014,consegui hoje três que em breve publicarei no blogue. Tambem adoro sol mas em termos de ponto de cruz,prefiro o inverno,pois trabalho muito mais no inverno do que no verão. Beijinhos fofinhos e continuação de uma semana super perfeita!! Fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar