domingo, 12 de janeiro de 2014

I wish ...

Olá meus amores|
Muitas de vocês fazem publicações dos vossos desejos para este ano, na sua maioria materiais. Decidi também fazer, mas de tudo aquilo que eu quero conquistar na minha vida. 
Parece que quanto mais tempo passa mais vontade tenho de os conseguir... =)

Continuar a seguir Jesus

Ter a minha casa

Casar-me

Ter um labrador

Ter um persa

Construir uma família

Comprar um beetle

Ter um trabalho

Hoje estou sentimentalista. Cada vez que vou ao culto, ouço o pastor e começo a sonhar. Sabem o quão bom é? Deviam experimentar.
Sonhar não faz mal, apesar de não querer dizer que todos os sonhos vão ser realizados. Mas isso depende de nós mesmos e dos outros. Deixar de sonhar, para mim, é existir apenas. Quem sonha, vive! Vive o momento, o segundo, o instante.
Quais os vossos objetivos de futuro? Algum em comum comigo? =)

                                                                                                                                      Beijinhos

16 comentários:

  1. Boa sorte, espero que consigas ter isso tudo e muito mais :)
    Bom 2014!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos alguns desses objectivos! Espero que consigas tudo o que queres :)

    ResponderEliminar
  3. I wish you that all your wishes come true <3

    xx from Bavaria/Germany, Rena

    www.dressedwithsoul.blogspot.de

    ResponderEliminar
  4. Adorei :P adorava ter um persa, o beetle e trabalho :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. o carro e o persa dispenso ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que possas realizar tudo isso :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te boa sorte com essa história de teres um lavrador e um persa!! Eu desde que o meu namorado me ofereceu o meu cãozinho que neste momento tem quatro anos e meio,os meus gatos que eram bastantes fugiram-me todos e nunca mais soube nada deles,não sei se foram adoptados ou se morreram,enfim,sei que me abalaram de casa. Quero desejar-te uma excelente semana,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  8. Sim, partilho alguns dos teus sonhos :)
    Dá o teu melhor, quem sabes não os realizas todos!! Estou a torcer por ti!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I wish that everything you wish will come true!

    I've just followed, I would be more than glad glad to see you in my list as well!

    xoxo,
    Froso
    Style Nirvana

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto ter a minha casinha pronta e casar-me com o homem da minha vida! ;) O trabalho vai-se fazendo já por isso! :D

    ResponderEliminar
  11. Thanks for your visit on my blog and saying thanks :)

    xx from Bavaria/Germany, Rena

    www.dressedwithsoul.blogspot.de

    ResponderEliminar
  12. grandes resoluções! Tem um bom ano!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. great post!let’s follow each other on gfc&bloglovin?
    flw me and tell where u’ve followed me!

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte com a história de teres um cão e um gato ahah eu cá, quero muito um lavrador! :) Um beijinho.

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Espero que os teus desejos se concretizem :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  16. Partilho de alguns dos teus sonhos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar