sábado, 11 de janeiro de 2014

Look da Semana # 9

Olá meus amores!
Sei que tenho andado afastada daqui, peço-vos desculpa. Com o inicio do novo ano, o início das aulas e do trabalho tudo se complicou mais um pouco.
Trago-vos o look que usei na passagem de ano, espero que gostem e me dêem a vossa opinião. ;)





Este início de ano trouxe-me várias provações a nível pessoal e profissional, mas sei que vai correr tudo bem daqui para a frente, pois confio em quem cuida de mim. =)
O meu carro tem tido uns problemas e já teve de levar uma bateria nova, fiquei a pé á uns dias. =S
Além de tudo isto, também tive notícias muito boas de vários amigos meus que me deixam com um sorriso enorme quando me lembro delas. =)
Na próxima semana vou começar um curso de primeiros socorros á noite, já o queria fazer á algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade. Apesar de já o ter feito uma vez, não fiquei com diploma e era isso que me interessava. Por isso vou fazê-lo outra vez e relembrar-me das coisas, desta vez com direito a diploma! =)
Espero que o começo do vosso ano esteja a correr bem, eu acho que este vai ser um ano em cheio! ;)
Fiquem atentos ao blog, estou a preparar uma coisa para vocês!
                                                                                                                                   
                                                                                                                                      Beijinhos

9 comentários:

  1. Gira, gosto mesmo do detalhe dos brincos! ;)

    ResponderEliminar
  2. amei o macacão, fica-te tão bem :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos brincos! Boa sorte para o curso :)
    Joana
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lovely blog and photos [:
    Would you be interested to follow each other?? Do let me know [:

    Xxx
    www.thedancingpencilonpaper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o look! A maquilhagem e o penteado também estavam lindos!
    Boa sorte para o curso de primeiros socorros. Também gostava de fazer um :)

    ResponderEliminar
  6. que pormenores tão giros!
    Obrigada pelo teu comentário!
    Está um novo post no meu blog!
    muah*
    mariana

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o look! A maquilhagem e o penteado também estavam lindos!
    Boa sorte para o curso de primeiros socorros. Também gostava de fazer um :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei o look! A maquilhagem e o penteado também estavam lindos!
    Boa sorte para o curso de primeiros socorros. Também gostava de fazer um :)

    ResponderEliminar
  9. Que look super perfeito!! Adorei. Desejo-te boa sorte para o teu curso. Beijinhos!!

    ResponderEliminar