quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Personal | New Year, New Life, New Tattoos, New look

Olá meus amores!
1º post do ano, e digo-vos com toda a certeza que é especial!
Sim, eu mudei. Não só fisicamente e visualmente, mas também psicologicamente. Acho que é importante mudarmos, significa que crescemos mais um pouco. ;)
Este fim de ano foi especial para mim, no último dia do ano enchi-me de coragem e fui concretizar um dos meus sonhos... Outra tatuagem! Aproveitei e fiz duas, para ficar no preço de uma. São ambas muito especiais e com muito significado.
Para completar esta mudança, resolvi experimentar pintar o cabelo de preto! Não estava farta da outra cor, mas queria experimentar, inovar, ver como ficava. Só quero ser eu! =)




Que tal as mudanças? Gostaram do meu novo look? =)
Eu amei o resultado final! E tenho que agradecer á Ana, pois foi ela a minha cabeleireira! xD
Como foi a vossa passagem de ano? Estiveram em casa ou foram para a rua festejar? A minha foi em casa duns amigos á lareira, bem quentinha a ver filmes a noite toda. xD

                                                                                                                          Beijinhos

17 comentários:

  1. Mudar faz sempre bem! Espero que 2014 te corra bem (:

    ResponderEliminar
  2. Hello added you back.. thank.. :D

    www.aucourantprincess.com

    ResponderEliminar
  3. sinceramente não gosto acho que te dá um ar muito pesado, estavas melhor anteriormente.

    ResponderEliminar
  4. you look so cute in this outfit..! i love your blue t-shirt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das mudanças, tanto do cabelo como das tatuagens :p
    A minha passagem de ano também foi à lareira :D

    Feliz ano novo linda!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Custou muito fazer as tatuagens? Gostava imenso de fazer no pulso, mas tenho tanto medo de doer.

    ResponderEliminar
  7. Acho que te fica muito bem :)
    Bom 2014!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tatuagens! O cabelo preto fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  9. Giras as tatuagens, gosto especialmente da primeira =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. You are so pretty:)
    You have a wonderful blog.
    Would you like to follow each other on GFC, bloglovin and facebook? It would be great just let me know :)

    Kisses,
    Maria
    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. a Ana está uma cabeleireira autêntica ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. so nice , beautifull and interesting blog ! Do u wanna follow each other ? If yes , follow me and I will follow u back as soon as it possible :*

    ResponderEliminar
  13. ooh wonderful tats! love the infinity one! :D new tats for the new year is an awesome idea to kick of the year! :) btw thanks for your lovely comment! I'm following you back :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá olá.
    Fico muito muito contente que tenhas gostado do meu pequeno cantinho - Preppy Lemonade. Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na páfina oficial do blog (https://www.facebook.com/PreppyLemonade?fref=ts) e segue-o também via bloglovin(http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar