sábado, 18 de janeiro de 2014

New Years Giveaway

Olá meus amores!
Tal como vos prometi aqui está a vossa surpresa de início de ano. Acho que merecem, e todos gostamos de receber um presente, seja de quem for. ;)
A prendinha vai ser esta pulseira super fofa da C&A. =)




INFORMAÇÕES EXTRA:

1. O sorteio é nacional
2. Quem não cumprir as entradas obrigatórias será desclassificado!
3. NÃO é obrigatório partilhar a Giveaway! (essas entradas são extra e opcionais!)
4. O resultado será divulgado no facebook e no blog alguns dias após a data de conclusão da Giveaway.
5. O vencedor será contactado directamente pelo e-mail fornecido ao participar!
6. A Giveaway termina dia 1 de Fevereiro!

p.s.-peço a quem já se tinha inscrito que volte a inscrever, tive um problema com a contagem e tive de reiniciar tudo.

BOA SORTE!!!

                                                                                                                                   Beijinhos

4 comentários:

  1. A pulseira é tão bonita :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por favor vê se eu segui as regras,não entendi muito bem as regras do teu sorteio. Meu nome de seguidora no teu blogue é Joaninha Musical,meu nome no facebook é Joana Filipa Vasconcelos,meu email é joaninhamusical123@gmail.com se eu ganhar avisa-me por email. Beijinhos fofinhos e espero que tenhas uma excelente semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! Meu blogue é http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já participei querida, mas como não pediu e-mail, deixo-o aqui -» daniela.fg.silva90@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar :D
    barbara.marques_@hotmail.com

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar