sábado, 25 de janeiro de 2014

Personal | Projeto # 1

Olá meus amores!
Sei que não tenho sido muito assídua por aqui, mas quero que saibam que continuo a ler os vossos comentários e a ver tudo o que colocam nos vossos blogs! Simplesmente não tenho tido tempo de vos responder aos comentários ou fazer novas publicações. =S
Bom, a minha semana terminou de uma forma que não esperava... Vou mudar de escola novamente! Sim, em 5 meses já estive em 3 escolas. Se é bom? De certa forma é, quer dizer que me consigo adaptar a qualquer sítio ou tipo de pessoas. Por outro lado, podem achar que nunca estou bem em lado nenhum e que ninguém se dá bem comigo. O que não é o caso.
Quem é seguidor do blog sabe que ando a finalizar um curso de decoração de interiores, por isso mesmo e tal como vos tinha prometido, venho mostrar-vos os meus primeiros projetos realizados!
Espero que gostem! =)





Esta foi a minha primeira proposta de trabalho! Ando entusiasmada com isto obviamente, mas ando mesmo ocupada com o trabalho e quando chego a casa já não quero vir ao computador e muito menos fazer mais trabalhos até ás tantas. =/
Claro que tenho regras e limites impostos pelos meus "clientes", e é esse mesmo o grande desafio! Fazer de uma casa 1000 espaços diferentes em que todos se sintam bem. =)
Preciso da vossa opinião. Gostam, não gostam? Preferiam outras cores? Outra disposição do mobiliário?
Contem-me tudo! Quero saber se acham que tenho futuro. ;)
Ah! E não se esqueçam de participar na Giveaway!

                                                                                                                     Beijinhos

12 comentários:

  1. Pessoalmente acho-o um pouco escuro.. E não gosto muito do padrão do tapete perto da janela.
    Podes mostrar mais projetos :D :D

    ResponderEliminar
  2. The Sims! ahah
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Em cinco meses estiveste em três escolas???!! Nossa,isso é estranho. Porque será que isso aconteceu???!! Bem,desejo-te sucesso na nova escola,espero que desta vez corra tudo bem. Adorei as imagens que partilhaste nesta postagem. Desejo tudo de bom para ti e vai ao meu blogue comentar sempre que quiseres,não tens obrigação de ir sempre mas passa lá sempre que puderes,porque as minhas postagens são maravilhosas!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Está um quarto simples, acho que podias levar a tua criatividade mais avante. hehe :p
    Mas sim, assim no geral da coisa para um quarto comum está bonito! :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que está muito giro, mas se fosse para mim preferia uma coisa mais fofinha :p
    Mas tenho a certeza que a maior parte das pessoas preferia um quarto assim como esse!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens jeito ;) eu também gosto dessa área

    ResponderEliminar
  7. é uma área em que teria gostado de trabalhar ( apesar de não ter nada a ver cm a minha que é Direito)
    boa sorte com o curso e com o trabalho!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só ponha as paredes brancas e mudava os tapetes.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog :)
    O quarto é muito parecido com o meu, mas gosto mais em tons de branco e pastel :)

    ResponderEliminar
  10. As cores estão um pouco escuras para o meu gosto mas assim assim gostei imenso da disposição dos elementos. Parabéns pelo trabalho :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  11. Espero que não leves o comentário a mal :s

    Estou à espera dos próximos projetos*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar