sábado, 8 de fevereiro de 2014

Personal | Projeto # 2

Olá meus amores!
Bem, com este tempo que nem apetece sair de casa, torna-se dificil tirar fotos e fazer posts sobre os looks. De qualquer forma acho que todos conseguimos resolver essa situação menos agradável com coisas bem diferentes daquilo que muitas vezes gostamos de fazer. E por vezes até corre melhor! =)
Neste caso venho apresentar-vos dos projetos que me deu mais gozo fazer até agora, o meu wc.
No entanto, tinha alguns aspetos a cumprir como:
-não mudar pontos de água;
-modificar tudo de sítio;
-tornar o wc mais espaçoso e com arrumação.






Eu sei que isto é apenas um desenho, mas acho que ficou ótimo! =)
O que vocês acham? Gostaram? Não gostaram? Apreciam as cores?
Acho que cumpri o meu objetivo, e quem sabe um dia, não se tornará realidade. ;)
Estes útimos dias não têm sido fáceis, dores de dentes, de costas e de cabeça. Ás vezes sinto-me uma velha a falar. Vou marcar consulta e espero que melhore!

                                                                                                                   Beijinhos 

18 comentários:

  1. qual é o programa que utilizas para esses esboços?

    ResponderEliminar
  2. ficou muito gira :)

    http://upgossiportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ficou muito gira :)

    http://upgossiportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante, adoro esse tipo de projectos!

    ResponderEliminar
  5. Such a lovely blog dear! Following you now, hope you visit and follow my blog too!♥
    AIMEROSE BLOG

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, acho que ficou perfeito x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante deste projeto! E desta vez não mudaria nada :D

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada ♥
    O projeto está excelente!

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso querida Daniela,muito bom os desenhos,eu não conseguiria fazer,não levo jeito para desenhar. Quero desejar-te uma excelente semana,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei apenas acrescentava uns acessórios para dar mais vida.
    As melhoras, beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do projeto :)
    Boa sorte pra o realizar.

    Continuem a participar no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2014/02/oriflame-review-giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Não sei como era antes, mas gosto! Bonita e funcional :)
    As melhoras!

    r: É da Parfois, linda :)
    Comprei-o há pouco tempo (e em saldos, o que é sempre bom :p), por isso pode ser que ainda o encontres!

    Beijinho
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do desenho! :3
    Espero que não me tenhas levado a mal quanto ao quarto ahah. Mas conheço alguém que trabalha nessa área e, para além de fazer algo que agrade o cliente, tem que ter uma grande imaginação para criar algo único. Não é fácil mas é lindo, quem me dera ter paciência para algo assim hehe. :)

    ResponderEliminar
  14. Thank you so much for your sweet comment on my blog and for your follow! I follow you back now! Hope we keep in touch - Lots of lovely Love :) Kyra
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderEliminar
  15. Que bem!! E que saudades de modelar...
    Passatempo da Oriflame lá no blog! Passa por lá e participa*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O projeto está mesmo excelente! Tens mesmo muito jeito!
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar