sábado, 15 de fevereiro de 2014

Outfit | Teddies & Dolls

Olá meus amores!
Sei que não tenho sido muito vista por aqui, mas isso vai mudar em breve! 
Dia 17 acabo o meu curso de primeiros socorros, dia 1 o de decoração de interiores e já fico com mais algum tempo livre. =)
Entretanto vou voltar ás minhas aulas de zumba, que tanta falta me fazem. =S
O tema de hoje é peluches, bonecos. Apeteceu-me fazer algo diferente, espero que gostem! ;)








No dia dos namorados não fiz nada, na verdade nem estive com ele e mal falámos. =S
O trabalho e o curso com os horários muitas vezes não batem certo, torna-se dificil nos vermos sem hora marcada muitas vezes. Mas o dia do amor deve ser todos os dias e em qualquer sitio!
Em compensação hoje fui jantar aos chineses e ele fez-me uma massagem (a meu pedido), as minhas costas não estão lá muito bem. O trabalho anda a dar cabo de mim! Já marquei uma consulta para verificar tudo, visto que passo anos sem ir ao médico. A última vez que fui já nem me conhecia. xD
Realmente a alegria de qualquer casa, é uma criança! A minha familia vai crescer nos próximos meses, vou ter mais um primo. Vai ser o Gonçalo ou Henrique, estão indecisos. =)

                                                                                                                
                                                                                                                   Beijinhos

9 comentários:

  1. conheço bem isso tudo, huuummmm. ahah love you.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito original o post. Eu gostei. Adorei as joaninhas :)

    Parabéns pelo priminho novo!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que ir ao médico por acaso, tenho andado sempre a adiar :p
    Ai peluches, arrumei os meus todos quando tinha 15/16 anos... sinceramente comecei a odiar ahah (vou ser uma namorada complicada) xD

    ResponderEliminar
  4. Que colecção amorosa :p

    venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O que importa é que todos os dias sejam de verdadeiro amor e festeja-los da melhor maneira. Está visto que tens aí uma grande coleção de peluches, alguns são mesmo giros :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro peluches! dão vida a um quarto!
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinho este post!
    Já te estou a seguir.
    Beijinhos
    ocantinhoodadiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui amiga de ter bonecos e peluches em minha casa!! Mesmo em criança,detestava que me oferecessem essas coisas. Lembro-me que a unica boneca que ainda continua inteira na minha casa é uma linda boneca de porcelana. Espero que os teus cursos tenham corrido super bem. Desejo-te tudo de bom,muito sucesso e imensas alegrias!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar