domingo, 23 de março de 2014

20 Primaveras

Olá meus amores!
Hoje passo por aqui para vos deixar apenas um grande beijinho e informar-vos das minhas 20 Primaveras. =)


Foram 2 dias cansativos de festas e muitos aniversários á mistura.
Confesso que esperava ter um aniversário bem diferente, simplesmente fazer mais 1 ano já não significa tanto como há uns anos atrás. 
Já não sou aquela menina que não dormia de noite a pensar nas brincadeiras do outro dia ou nas prendas que iria receber. Aliás, já nem espero prendas de ninguém. Sei como as coisas andam complicadas para todos, e penso que a melhor prenda que me podem dar é um simples cartão com umas quantas frases sentidas a meu respeito que possam explicar o que realmente sou. Se preferirem também gosto de umas flores apanhadas do chão á pressão ou mesmo um beijo e um abraço apertado. =)
Acho que não existe melhor coisa no mundo que sentirmos que somos especiais, importantes e diferentes para alguém. Estes últimos meses fizeram-me crescer enquanto pessoa, enquanto ser e enquanto mulher. Espero ter aprendido bem as lições, e sobretudo, espero ser uma pessoa bem melhor!
Esperem por notícias minhas em breve! ;)

p.s.-continuem a participar na Giveaway, só termina dia 2!

                                                                                                                      Beijinhos

8 comentários:

  1. Muitos parabéns!! ;)
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que pena não ter chegado a tempo :(
    Parabéns atrasados minha querida!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, espero que tenhas tido um ótimo dia! Também estou quase nas 20 primaveras, credo!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, espero que tenhas tido um óptimo dia :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabééns :) Também estou quase, mas 21 eheh :b
    (Neste momento estou com problemas no blogger, mas quando conseguir sigo-te de volta**)
    Beijinhos

    ResponderEliminar