terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval ´14

Olá meus amores!
Hoje é dia de Carnaval, oficialmente! Sim, porque as festas começam sempre cerca de 3 dias antes. É uma forma de markting e ganhar dinheiro, a bem dizer.
Sinceramente? Acho engraçada esta época festejada em muitos países, mas já não sou aquela menina que adora mascarar-se e anda cerca de 1 semana com o mesmo fato.
Se for a alguma festa, tenho o habito de me mascarar, senão não me diz nada e estou num dia normal como tantos outros.
Para mim o Carnaval não passa dum tempo de diversão e amigos a conversar ou dançar.


Mudei um pouco o aspeto do blog, gostava de saber a vossa opinião! =) Se gostam mais do título assim ou do anterior.
E na barra lateral direita já me podem seguir no Instagram.
O que fizeram estes dias de festejo?
Gostam de festejar esta época? Mascaram-se?
O que é para vocês o Carnaval?

                                                                                                                                   Beijinhos

8 comentários:

  1. Gosto do novo aspecto do blogue :)
    Adoro o Carnaval ;)
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto :)
    Eu não dou importância ao Carnaval :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Uma sugestão: Fundo branco e letras amarelas (visto que o nome do blog é yellowworld) , penso que talvez ficasse bonito e assim mudava pouco o design do blog o que poderia ajudar a que mais pessoas visitassem o seu blog e tornar-se mais interessante.
    Apenas uma ideia, continue! :)

    ResponderEliminar
  4. Este ano o Carnaval passou-me completamente ao lado xD
    Gosto do novo banner...está primaveril :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não ligo ao Carnaval sinceramente, e fiquei por casa.

    R: Vais ao site do Paypal e introduzes os dados com que criaste a conta no Paypal.

    ResponderEliminar
  6. Sim, vivo pertinho da praia, por isso a maior parte das vezes é o "cenário" mais fácil para mim :)

    Beijinho querida!

    ResponderEliminar