segunda-feira, 3 de março de 2014

Compras # 12

Olá meus amores!
Este fim de semana foi agitado. No Sábado terminei o meu curso de decoração de interiores e não podia estar mais contente com a minha nota final! 16 =D
Agora vou estagiar em conjunto com um arquiteto meu conhecido e quem sabe não se abrirá uma porta ou uma janela! Estou entusiasmada! 
A minha formadora aconselhou-me a continuar e aprofundar o meu curso e completá-lo, pois sou muito nova e posso estudar mais. Quem me conhece sabe que odeio estudar, mas quando é algo que gostamos tudo nos dá mais prazer. =)
Até de história eu gostei, e geralmente ponho de lado para um momento com mais paciência! xD
Bem, quero dizer-vos que vou continuar a mostrar-vos os meus projetos, pois gosto de saber as vossas opiniões. =)
Na noite de Sábado fui para um baile de máscaras dançar um pouco. Acho que a maioria fez o mesmo que eu. ;)
No Domingo, como não podia deixar de ser descansei! Dormi até ao meio dia! UAU! Eu já não sei o que é isso á uns bons meses. Soube-me bem.
Estas compras foram feitas nos saldos. Como podem ver não trouxe muitas coisas, também não havia muito por onde escolher. É triste ver a minha cidade abandonada e com tudo fechado ou a fechar. =/
Espero que gostem!

C&A

Oferta da mãe 

Espaço Casa 

Oferta da mãe 

Continente 

Claire´s 

C&A 

C&A 

Avon 

Oferta duma amiga 

Pull & Bear 

Vodafone 


Vodafone 

Stradivarius

Espero que tenham gostado das minha coisinhas novas! 
Estou a amar o meu android e os meus vestidos novos, apaixonei-me por eles quando os vi e o preço foi muito convidativo. =) O branco ainda não estreei, é para usar nos meus anos. Super simples e bonito, a meu ver.
Estou a tentar comprar mais vestidos, pois ando sempre de calças no Inverno. Quero modificar um pouco as minhas escolhas de vestuário de menina para senhora, mas tem que ser aos poucos. ;)
Boa semana e bom Carnaval! =)
                                                                                                                                        Beijinhos


12 comentários:

  1. Gostei dos vestidos, da manta leopardo e dos brincos da c&a :)
    Tenho um telefone igual ao teu em preto, é muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Loving the beautiful green dress and such a great price for the stud earrings!

    ariarhapsody.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela nota :)
    Achei imensa piada a dizeres que se pode abrir uma porta ou uma janela xD

    ResponderEliminar
  4. I see you are now following my blog. It's nice to meet you. I am following back on GFC #249
    Thank you so much for your lovely comment honey. Let's keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos brinquinhos, da manta e principalmente do último vestido!

    R: Só há dois modos de pagamento para clientes normais, que é o pagamento por Paypal e o pagamento com cartão de crédito. Não dá para pagar por transferência no multibanco porque é uma transferência internacional.

    ResponderEliminar
  6. Aiii o ultimo vestidinho é bem giro!
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. R: Pelo que vi agora por ambos os meios de pagamento tens de ter conta no Paypal para comprar.

    ResponderEliminar
  8. Love the ring and white dress!

    http://www.mursway.com/

    ResponderEliminar
  9. I love your earring so much! *o*
    Following you on GFC&Bloglovin! Let’s follow each other!
    I hope we will keep in touch. ♡

    ❤ ✿ NEW POST ✿ ❤
    Rinako

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas comprinhas! :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o telemóvel, já tive um igual.

    marlimatias.blogspot.pt

    ResponderEliminar