terça-feira, 11 de março de 2014

Must Have # 1

Olá meus amores!
Hoje trago-vos o meu must have de qualquer estação, preto e branco. Quem não gosta? Cores neutras e que ficam bem com tudo. Acho demais!
Fiz questão de fazer alguns conjuntos que poderia usar, espero que gostem! ;)


Qual a vossa preferência em relação a estes conjuntos? Gostam de algo ou prefererem roupa cheia de cor?
Em particular o que mais gosto é o vestido preto de veludo, lindo! =)

                                                                                                                    Beijinhos

11 comentários:

  1. como é que eu gosto de praticamente tudo? algo se passa. ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da seleção. Eu adoro a cor preto fica bem a qualquer pessoa
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. The shorts with lace look great! Such an awesome selection dear! ^^

    ❤ ✿ VISIT MY BLOG ✿ ❤
    Rinako

    ResponderEliminar
  4. Adoro preto! É a minha cor preferida de sempre :D
    Gosto de quase tudo o que mostraste :)

    ResponderEliminar
  5. Sou viciada nessa combinação de cores :) O top peplum é perfeito!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro os brincos, os calções com renda e a mochila :D

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de roupa de cor, mas é verdade que preto e branco fica SEMPRE bem!
    Gostei muito da tua seleção :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Perfeita esta wishlist
    Preto não falha nunca, é certo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar