segunda-feira, 10 de março de 2014

O Boticário - Dia da Mulher (late)

Olá meus amores!
Hoje venho contar-vos como foi o meu dia da mulher. Fui ao cabeleireiro meter-me bonita e mudar um pouco. Depois segui para o shopping mais próximo, onde fui buscar o meu batom do Boticário. O meu tom é o mate da Intense. Gostei muito da cor que me calhou! Um rosa claro com cheiro a frutas, ótimo! =)










Para acabar bem o dia, fui jantar com mulheres! Música, karaoke, dança e muita diversão fizeram parte desta noite. =)
Sei que venho um pouco atrasada no dia, mas ontem fui o dia todo para Lisboa ver os Hillsong!
Amei, mas apanhei uma seca de 5h numa fila á espera para ter lugar, pois não havia bilhetes. Estive para ir embora, mas já que tinhamos gasto o nosso tempo e o dia todo ali porque não ficar mais um pouco? Ainda tivemos a sorte de entrar, pois houve gente que foi para casa "de mãos a abanar".
Foi o 1º concerto evangélico que assisti na minha vida e gostei bastante. =)
Tenho uma novidade para vocês!
Fiz recentemente parceria com a Oriflame, como podem ver na barra lateral esquerda do blog. Isso quer dizer que... Vem aí uma surpresa! =) Tudo para vocês claro! Fiquem atentos! ;)

                                                                                                                      Beijinhos

4 comentários:

  1. Tem uma cor bem gira o batom! :)
    Gostei das fotos ;D

    ResponderEliminar
  2. o teu batom é giro :) Hillsong <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar