sábado, 15 de março de 2014

Outfit | Sunset

Olá meus amores!
Estas fotos foram tiradas há 1 semana quando o bom tempo começou a dar ar da sua graça a todos nós. =)
E tãoooo bem que soube apanhar o Sol de quase Primavera!
Espero que gostem. ;)






Como veêm a minha amiga Ana estava comigo, aproveitámos para passear e conversar um pouco neste fim de dia. =)
A vida de hoje em dia é tão agitada que nem damos pelo tempo passar. Quando chegamos a casa, já de noite, é que nos apercebemos que passámos mais 1 dia sem ver quem mais gostamos ou falar com essas pessoas. Eu acho que não pode nem deve ser assim! Se gostamos realmente de alguém e nos preocupamos, temos que o demonstrar, sempre. =)
Tenho aprendido muita coisa com esta menina, e confesso que nunca pensei ter alguém assim comigo algum dia na minha vida. <3

                                                                                                                   Beijinhos

14 comentários:

  1. Tão gira :)
    Gostei imenso dessas calças!

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos, mas cuidado com o exagero de editores de imagens no rosto, nota-se que não está "natural" principalmente a ultima foto apresentada. :/
    Não leves a mal, é apenas uma critica para te ajudar a melhorar. :)

    ResponderEliminar
  3. O solinho de primavera sabe realmente bem :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. assim fazes-me chorar, amo-te demasiado. também ando a aprender muita coisa contigo, e um dia quando formos velhinhas vais ver que vamos relembrar de todas as conversas, de todos os risos, de todos os choros, de todas as discussões mas principalmente vamos ver que o amor que nos uniu no colégio é o mesmo e só cresceu. e vamos relembrar isso tudo enquanto bebemos um chá e olhamos os nossos netos a brincarem e vamos pensar "tudo valeu a pena". <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E é tão bom quando encontramos alguem com quem partilhar a nossa vida não é?

    Continuem assim meninas <3

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar
  6. Nice photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  7. Que amizade bonita, a vossa :)
    E gostei muito das fotografias e do teu outfit (é o meu preferido até hoje!) :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que giras :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esse solinho aí ficou mesmo bem :)
    Querida, finalmente consegui seguir-te :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar