sábado, 15 de março de 2014

Personal | Feiras de Decoração

Olá meus amores!
Este fim de semana começou por ser agitado. Na 6ª houve greve geral e eu aproveitei e fui passear para Lisboa o dia todo. Ao fim do dia fui ver o concerto dos Boyce Avenue, o qual pensava ser no MeoArena mas não foi. Estava reservado o espaço do Palco TMN ao vivo, mas por ter esgotado os bilhetes e a procura ser grande passou para o Coliseu dos Recreios.
Bom, no fim de tanta tribulação lá consegui chegar ao sítio onde tive oportunidade de passear mais um pouco e tirar umas fotos. =)
Hoje venho mostrar-vos as feiras que visitei no curso de decoração de interiores que fiz. ;)



Já alguma de vocês visitou uma destas feiras? Se visitaram o que acharam? =)
Em breve farei um post sobre o concerto de ontem e o meu passeio. ;)
Fiquem atentos ao blog, vem aí uma surpresa!

                                                                                                                  Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário