domingo, 30 de março de 2014

Personal | Santarém Hotel

Olá meus amores!
Estas fotos foram tiradas há algum tempo já, mas não deixo de as relembrar com muito carinho.
Se não fossem estas meninas muitas vezes eu não teria formas diferentes de ser, agradeço-lhes então por isso. =)
De vez em quando gosto de ir ao hotel passar um bom bocado, com boa companhia e beber um café ou um leite quente com chocolate. É um sítio agradável que estamos bem seguros e confortáveis.














Bom, já perceberam que entrei na casa dos 20, mas nem por isso me sinto melhor. 
Sinto que a minha vida mudou muito rápido e que não dei por ela. Penso que despedicei muitos momentos, muitas pessoas e muitas coisas importantes para mim. Agora deveria ser altura de mudar isso, e se por um lado ando a tentar fazê-lo da melhor forma, por outro não sei se estou a fazer corretamente as coisas.
Acho que é normal termos sempre dúvidas, não somos perfeitos.
Ando numa má fase. Acho que ando desanimada com tudo e por mais que faça não fico satisfeita com nada. Terminei a minha relação mais uma vez. Penso que será a última, pois já não consigo gostar dele da mesma forma, ele destruiu tudo o que tínhamos de melhor. O amor que sentiamos um pelo outro. Agora resta-me seguir com a minha vida, sem certeza do que virá amanhã. Quero acreditar que é melhor, mas quando saio á porta de casa e vejo miúdas na rua, meio despidas e sozinhas pela noite não acredito nisso. Assusta-me muito pensar que o meu futuro vai ser assim, sem valores, sem pudores nenhuns, sem vergonha alguma. É triste, estou triste.
Espero que tudo melhore e que ganhe outra vez vontade de viver a vida mais a sério, de querer vencer o amanhã do qual não sei o que esperar.

p.s.- A Giveaway está quase a terminar, participem!

                                                                                                                   Beijinhos



15 comentários:

  1. So lovely photos dear! I hope you had a great time! ^^

    ❤ ✿ NEW POST ✿ ❤
    Rinako

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados :)

    Oh, é apenas uma má fase, passa rápido ;) não desanimes, tens de pensar é que agora é que as coisas vão começar a ficar mesmo bem! E isso só depende de ti.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, estavas linda.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não penses assim.. Pensa que "ainda" só tens 20 anos e que ainda tens muito para viver :)
    Nem fiques triste.. Tudo acontece por uma razão.. Muitas coisas podem ir embora, mas muitas estão para vir.
    Pensamento positivo! Força!
    *Gostei muito das fotos*
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques melhor, muita força :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O Hotel parece-me um belo sítio para estar com as amigas!:)
    Fico triste por estares triste! Espero que tudo melhore o mais rápido possível Daniela!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero que encontres novamente o teu caminho,. Já sabes que o caminho é para a frente e nada de olhar para trás. O que lá vai lá vai, agora é construir um futuro. Tens sempre quem gosta de ti do teu lado, por isso não desanimes. Um beijinho grande!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. já nem me lembrava destas fotos. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. catering equipment hire http://www.birminghamcateringhire.com/ catering equipment hire

    ResponderEliminar
  10. Boa Tarde Daniela. Ao navegar um pouco, encontrei este seu texto que me despertou a atenção. Espero que, passados estes meses, já tenha conseguido ultrapassar aqueles sentimentos tristonhos. Gostaria muito de a conhecer pessoalmnte, pelo que lhe peço que me contacte quando nos fizer uma nova visita. Bastará solicitar na Recepção que me informem de que a Daniela do Blog Yellow World está no Hotel. Muito obrigado e desejo-lhe as maiores Felicidades. Até breve. Daniel Mota, Director do Santarém Hotel.

    ResponderEliminar