sexta-feira, 11 de abril de 2014

Personal | Batismos

Olá meus amores!
Em primeiro lugar quero pedir-vos muitas desculpas por não ter vindo aqui ultimamente.
Como vos contei no último post, não estive muito bem e ainda não estou a 100%. Mas tudo passa com o tempo, é o que se diz e eu acredito.
Não é fácil perceber que os melhores 4 anos da minha vida terminaram, os anos em que mais aprendi e que conheci mais pessoas de quem hoje, gosto muito. Mas a vida é mesmo assim, prega-nos partidas e o que damos hoje por certo amanhã já não é!
Resta-me então relembrar bons momentos, com certeza de que um dia irei encontrar alguém melhor, com outra personalidade e que "suporte" o meu feitio.
Falando então de coisas alegres, venho aqui mostrar-vos uma das minhas várias "famílias".
Este foi um dia bom, onde os jovens puderam partilhar alguns momentos juntos, e claro a nossa família cresceu e cresce a cada dia que passa. =)









Tenho que vos agradecer do fundo do coração todas as mensagens de apoio e carinho que me deixaram. Foi importante para mim ler aquelas mensagens de quem mal me conhece! É bom saber que se preocupam connosco do outro lado! OBRIGADO mesmo! A cada dia que passa percebo melhor o porquê de ter feito um blog e de querer ficar mais neste mundo. =)
Prometo agora ser mais assídua por aqui!
Os miúdos estão de férias e eu comecei a sair mais cedo, por isso será mais fácil. =)
A novidade do ano, tenho que vos contar! Esta semana, ía muito descontraída no meu carro, quando a polícia me mandou parar. De início pensei que me estavam a dizer para desviar, mas depois entendi. Por acaso não tinha nenhum compromisso, por isso estava sem pressas. Então pediram-me os documentos todos, o triângulo, colete e a melhor... Mandaram-me fazer o teste do balão! xD Eu que nem á 1 ano tenho carta. A minha mãe tem 20 anos de carta e só suprou o ano passado. Foi um episódio que me ficou marcado. =)
Tenho que vos anúnciar também que a minha Giveaway não correu como esperado. As concorrentes não preencheram corretamente os enunciados, pelo que contactei a Oriflame e estou á espera da resposta deles.
Não sei se terei de fazer nova Giveaway ou se terão de preencher tudo de novo! =S
Em breve darei notícias, fiquem atentos! ;)


                                                                                                                        Beijinhos

11 comentários:

  1. Gostei muito das fotos!
    Também gostei muito do blog, sou nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, não tens nada que agradecer.. a sério..
    Sempre que posso tento ajudar.. mesmo não conhecendo.. nem que seja só com uma palavra :))
    Aliás, é para isso que isto dos blogues também serve.. não é só para as coisas boas, né? :b

    A tua "família" é liinda.. parecem todos super divertidos :b
    Eu também tenho a carta à pouco mais de um ano e nunca me aconteceu.. se acontecesse, nem sei, ficava toda atrapalhada.. xD

    Um beijinho grande, e continua com esse sorriso :) *

    ResponderEliminar
  3. lovely blog dear
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. B.E.A.U.T.I.F.U.L.
    !! have u a good week end !
    ♥ ♥ ♥
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que já regressaste o tempo é o melhor.
    beijinhos grandes
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hehehe grande história essa da policia :P
    Olha eu nunca fui parada e já tenho 8 anos de carta!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vais ultrapassar esta fase menos boa.
    Estás muito elegante nas fotografias :p
    Também já fui parada numa operação stop (só uma vez). É engraçado :p

    beijinho querida.
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar