quarta-feira, 16 de abril de 2014

Personal | Hillsong ´14

Olá meus amores!
Bem, de volta á vida de bloguer, tenho postado tudo aquilo que tenho guardado durantes semanas para vos mostrar.
Dizem que nunca é tarde para nada, e eu acredito! Por aqui passasse o mesmo. =)
Estas fotos foram tiradas com os jovens da MCI de Santarém a caminho de Lisboa, mais propriamente para o Tivoli.
Íamos muito alegres e entusiasmados, mal sabiamos que teríamos 5 horas de espera numa fila para entrar... =S













Almoçámos todos juntos e em seguida fomos para o concerto.
Para quem não conhece esta banda, é inglesa e evangélica. Têm músicas muito juvenis e animadas, daí termos esperado tanto para os ver! Foi horrível estar tanto tempo numa fila, mas isto só aconteceu porque não haviam bilhetes. Isso mesmo, um concerto sem bilhetes! Óbvio que esgotou, e ainda vos digo que muita gente foi para casa sem ver o espetáculo. =S
Na mesma tarde fizeram 3 concertos, não deve ser fácil e eu nem sou cantora para saber disso. Tenho a dizer que gostei muito e valeu o tempo de espera! =)
Esta semana já tem sido mais calma, os miúdos de férias, a escola já está toda limpa, sinceramente não tenho feito quase nada. Então decidimos ficar uns dias em casa "sem ninguém saber", pois já temos tudo arrumado e limpo. O governo é tão querido que resolveu dar a tarde de 5ª feira, por na 6ª ser feriado. Ótimo! Mais um tempo de descanso. =)
Esta semana teve um início complicado com uma má notícia... Um rapaz da igreja que frequento morreu de ataque cardíaco súbito. Acredito que não esteja a ser fácil para a família e amigos próximos, até eu que não o conhecia estou sentida. Espero que Deus ajude a suportar toda a dor daquela família. =/

                                                                                                                   Beijinhos

8 comentários:

  1. aquela primeira foto está do piorio! ahah RIP André, até à eternidade. <3 :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lisboa é uma cidade muito bonita :) 5h numa fila? Fogo, que paciência!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Óptimas fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ah, Lisboa <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Encontrei agora o teu blog! Gostei muito :3

    Adorei as fotos, mas não sei se aguentava esperar 5 horas xD

    Estou a seguir! Se poderes visita o meu blog,
    Beijinhos*
    S de Jéssica

    ResponderEliminar
  6. Sim.. pareces me imenso a Mulan haha mas é um elogio atenção!
    Não há grande coisa para ver de facto mas os avós dos meus manos têm lá casa com piscina :P
    Sempre se faz algo mais produtivo e dá para descansar!

    beijinhos*

    ResponderEliminar