quinta-feira, 24 de abril de 2014

Spring or Winter?

Olá meus amores!
Já devem ter reparado que o tempo anda muitoooo estranho. Acho que estranho, é pouco. Por causa destas mudanças repentinas de temperatura, Sol e frio, calor e chuva, fiquei doente.
Hoje não fui trabalhar por causa disso mesmo. Estive com febre, dores no corpo, cabeça, garganta, por aí fora. Já não tinha febre há anos, nem me lembro da última vez para dizer verdade.
Estas fotos foram tiradas o mês passado, quando a Primavera decidiu vir antes de tempo sem nos apercebermos. Foi tão bom, e durou tão pouco.... Espreitem as fotos. ;)





















Acho que se consegue perceber o quão Santarém é bonito, mesmo que tenha pouco para ver a beleza permaneceu em alguns lugares que foram conservados durante anos. =)
Nas últimas semanas tenho ido a entrevistas, o que me tem dado imensa força e esperança de que em breve tudo vai mudar. Mas acabam por não me chamar, e fico triste. Não desisto! Isso não. Quero ver se vou para as fábricas fazer trabalhos de Verão. É melhor que nada.
Depois duma Páscoa cheia de doces, é melhor fazer exercício durante toda a semana para combater as porcarias que comi! Espero que não tenham ingerido muitas calorias. xD
Prometo vir mais vezes aqui!

                                                                                                                    Beijinhos

11 comentários:

  1. Gostei muito muito das fotos das flores :)

    ResponderEliminar
  2. OMG pareces a Mulan! Tão fofinha ^^
    Mal vi as imagens percebi de imediato que era Santarém, vou todos os verões para lá de férias!

    Obrigada pelo comentário, vou começar a seguir te ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá :DD
    Realmente o sapato de salto alto faz uma mulher diferente. Creio que a torna mais confiante!!
    Também gostei muito do teu blog.
    Obrigado pelo contacto :')

    lifealwaysgoes.blogspot.pt/ :*

    ResponderEliminar
  4. Parece uma cidade de facto maravilhosa! :) Gostei das fotos!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos, estão super bonitas! Espero que essa constipação passe rápido para puderes voltar ao trabalho rápido :) e sobre aquele assunto, quero-te feliz, rapidinho! ;) muito obrigada por todas as palavrinhas de conforto! Mas as coisas estão a ir sobre rodas! Um beijinho grande <3

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Também gostei muito do teu e já o estou a seguir!
    As fotos estão lindas! Adorei a tua camisola menta! Espero que melhores rápido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    infelizmente, por motivos pessoais, tive de criar um blog novo, anonimo. Gostava muito que me continuasses a seguir :)

    http://cravocanela-fl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos :)
    Mesmo o tempo agora parece mais meio tropical.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos!
    Acho que nunca visitei Santarém! Uma vergonha! eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias tão bonitas! Espero que já estejas melhor :)

    PS: gosto da nova imagem do blog :p

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotos!

    Por acaso tenho uma casa de férias perto de santarém (Ferreira do zêzere)

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar