quinta-feira, 1 de maio de 2014

Personal | Big Day

Olá meus amores!
Bem, venho atrasada no post 1 mês e quase meio, mas ainda vale a pena! xD
Então estas fotos foram tiradas nas festas de S. José, no dia do pai e nos meus anos. Sim, porque foi tudo na mesma semana e nos mesmos dias.
Espero que gostem de ver as fotos, porque eu diverti-me bastante! I have twenty! =D









Por vezes desvalorizamos coisas que são muito importantes para nós, e só mais tarde nos apercebemos da asneira que fizemos!
Eu penso que percebi a tempo e estou a tentar mudar completamente a relação que tenho com a minha família, e especialmente ex-namorado, que apesar de tudo continua a ser o meu best e a pessoa mais fantástica que já conheci. Não é por deixarmos de ser namorados que não podemos ser amigos, ou estar no mesmo espaço, ou ter um carinho muito especial. É a coisa melhor que tenho! A amizade que ficou entre nós, o carinho que tenho por ele e sobretudo o respeito incondicional. Nunca pensei dizer isto e talvez a vida mude o rumo das coisas, mas gostava que ele fosse o meu padrinho de casamento. Sempre pensei que seria o noivo, ironia do destino! ;)
Ah! E a melhor notícia da semana... Arranjei trabalho! Na Tezenis aqui em Santarém. Estou super feliz por não ter que voltar a esfregar o chão, não têm noção! xD
Prometo que vou agarrar este trabalho com unhas e dentes, até não poder mais. Ele é meu! =D
Espero que o vosso feriado tenho sido bom, o meu foi a trabalhar. ;)

Beijinhos

8 comentários:

  1. Padrinho de casamento? Isso realmente é uma grande volta à vida! MAs ainda bem que conseguiram ficar amigos :)
    Parabéns pelo novo trabalho querida :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lovely pics, it looks like a great day!
    Compliments also for your blog, I follow you with pleasure, I hope you follow back :)!

    My latest post: Spring is back

    THE SHOPPING GIRLS

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos.
    Ainda bem que encontraste algo melhor :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente que tenhas arranjado emprego, é difícil nos dias que correm! Gostei imenso do post :)
    a seguir..:! Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos e os bolos têm um óptimo aspecto :)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. STUNNING photos :) your blog gives me that right vibe

    Check out my new post...7 divine outdoor styles you cant miss :)

    Have a fab week dear

    LOVE Maria at inredningsvis - inredning it's, Swedish for decor :)

    ResponderEliminar